Tenente do Exército que disparou contra o marido agora vai responder por homicídio.

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: SBT NEWS 
Todos oa direitos aos autores - DOmínio Público - HORA Z 

TEN DO EXÉRCITO ATIRA NO MARIDO , ELE VEM A ÓBITO, VAI RESPONDER POR HOMICÍDIO


Praia Grande , Litoral de São Paulo , 27/01. Fato registrado na delegacia do Boqueirão- 2ª DP/Boqueirão

O crime ocorreu na frente da filha no litoral Paulista. Fatos revelam que o marido, empresário, vinha sendo vítima da própria esposa por obsessão passional o qual vivia em tese sob sua vigilância ciumenta 24 horas por dia.  Segundo relatos após o casamento o empresário ficava sob vigia de sua esposa numa espécie de submissão. Afastados dos amigos, sem ter livre acesso até mesmo seu telefone para não ferir seu casamento suportava as ações de ciumes. 

Mas o clima foi ficando indesejável, obrigando o empresário então mudar para outro imóvel e deixar a mulher largando tudo pra lá.    

Neste momento então a mulher com medo de perder o marido senta na direção do veículo e tenta impedir sua partida. O marido tenta retira-la do banco do motorista para que ele pudesse partir com sua filha. O marido tenta fazer uma ligação para relatar o que estava ocorrendo, por sua vez ela saca uma pistola e atira. Tenta socorrer o marido quando chega a polícia solicitada por vizinhos e os levam para o Hospital socorrendo a vítima. 

50 dias se passaram mas em 27/012022 o empresário não resistiu. De tentativa de homicídio o crime poderá reverter para homicídio e aí a coisa vai se complicar para jovem Tenente Carina de Freitas, 41, alegou que o marido a espancava e que vinha sofrendo maus tratos. As imagens gravadas por câmeras de vizinhança local registraram o flagrante. Carina de Freitas , 1º TEN DENTISTA  EB .



Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem