AMERICANAS A UM FIO DA QUEBRADEIRA
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO - HORA Z
AS LOJA AMERICANAS UMA EMPRESA DE DEPARTAMENTOS PRONTA PARA QUEBRAR
Como uma dívida de 43.000.000.000,00 aproximadamente. O que causa estranheza que um dos sócios majoritários por inocência afirmara em declarações para imprensa de que não estava sabendo.
* É bem difícil acreditar nas afirmações do mantenedor, pois quando se chega a beira do abismo a solução como uma das últimas é não pagar a fornecedores e demissão de empregados em massa para se livrar adas Leis Trabalhistas. Empresários a só visam lucros neste país e por dinheiro são capazes de fazer coisas absurdas. Até em criação de Sites Hacker provocando calote fraudulentos para culpar hacker fantasma que na verdade pode ter sido a própria empresa. Não se sabe ao certo os motivos mas, rapidamente vai se chegar a tona se houve ou não administração fraudulenta. Com a tese levantada cabe agora as Autoridade de cada Estados e o MP MT. Os Bancos já começam a se manifestar pois a empresa tem como um dos principais credores o Banco Itaú.
Lojas Americanas
Fundada em 1929 uma das loja mais tradicional empresa brasileira a um passos de quebrar já pensa em demitir parte de seus funcionários.
Inauguração no Ano de 1929 as lojas Americanas espalhou sua marca em todo o país. Começo no Bairro de Niterói onde sua primeira loja foi instalada .
Na verdade 43 Bilhões não é muito para quem vende bem, acontece que a empresa ficou desacreditada inclusive os majoritários se defendem alegando total desconhecimento. Não se sabe se é falta de caráter para assumir, acredita-se que milionários desta grandeza , são ligados a outros grupos ricos e, amigos que facilitam o crédito. Acreditando na boa fé e honestidade.
Mas sabemos que neste país existe trapaças e trapaceiros , longe imaginem a Lojas Americanas e seus acionistas inocentes que ao saber do rombo alegaram surpresa.
Na opinião dos leitores e de qualquer outro leigo no assunto há de se estranhar uma afirmativas dessas, será história da carochinha ?
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias