AMERICANAS DÁ CALOTE EM FORNECEDORES, SÃO OBRIGADOS A DEMITIR EM MASSA

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte:  FONTE: METROPOLLES 
AMERICANAS A UM FIO DA QUEBRADEIRA 

TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO  PÚBLICO  - HORA Z 

AS LOJA AMERICANAS UMA EMPRESA DE DEPARTAMENTOS PRONTA PARA QUEBRAR


Uma das matérias em evidência é de que as lojas Americanas pode fechar e levar com ela várias empresas que apostaram no comércio, uma das lojas de varejo que mais vende no Brasil não havia razão de uma dívida astronômica. 

Como uma dívida de 43.000.000.000,00 aproximadamente. O que causa estranheza que um dos sócios majoritários por inocência afirmara em declarações para imprensa de que não estava sabendo. 

  * É bem difícil acreditar nas afirmações do mantenedor,  pois quando se chega a beira do abismo a solução como uma das últimas é não pagar a fornecedores e demissão de empregados em massa para se livrar adas Leis Trabalhistas. Empresários a só visam lucros neste país e por dinheiro são capazes de fazer coisas absurdas. Até em criação de Sites Hacker provocando calote fraudulentos para culpar hacker fantasma que na verdade pode ter sido a própria empresa.  Não se sabe ao certo os motivos mas, rapidamente vai se chegar a tona se houve ou não administração fraudulenta. Com a tese levantada cabe agora as Autoridade de cada Estados e o MP MT. Os Bancos já começam a se manifestar pois a empresa tem como um dos principais credores o Banco Itaú. 


Lojas Americanas 
Fundada em 1929 uma das loja mais tradicional empresa brasileira a um passos de quebrar já pensa em demitir parte de seus funcionários. 

Inauguração no Ano de 1929 as lojas Americanas espalhou sua marca em todo o país. Começo no Bairro de Niterói onde sua primeira loja foi instalada .

Na verdade 43 Bilhões não é muito para quem vende bem, acontece que a empresa ficou desacreditada inclusive os majoritários se defendem alegando total desconhecimento. Não se sabe se é falta de caráter para assumir, acredita-se que milionários desta grandeza , são ligados a outros grupos ricos e, amigos que facilitam o crédito. Acreditando na boa fé e honestidade. 

Mas sabemos que neste país existe trapaças e trapaceiros , longe imaginem a Lojas Americanas e seus acionistas inocentes que ao saber do rombo alegaram surpresa. 

Na opinião dos leitores e de qualquer outro leigo no assunto há de se estranhar uma afirmativas dessas, será história da carochinha ? 










Postar um comentário

0 Comentários