Condenada pela Igreja Babi Extrapola e Declara ter um Amante.
ESPOSA DE ARLINDO CRUZ DECLARA RELACIONAMENTO FORA DO CASAMENTO
A declaração de BABY , esposa de Arlindo Cruz em ter um novo amor causa polêmica entre os católicos. No momento em que mais o Artista precise de carinho, o amor, que ora desprezado aparece a rejeição de sua esposa em troca do desejo carnal.
A força Católica no direito representa uma influência profunda
A lei 10042 de 10 de Janeiro de 2002 é bem clara sob a nulidade do casamento quando um dos conjugues afetado por enfermidade que não ofereça risco de contágio, não dá o direito a esposa ou o marido em enganar a relação conjugal. A forma de abandono afetivo por um dos cônjuges, assim declarada mesmo por ignorância de crime, não está livre, por sua manifestação de vontade ao público, exposição de ridículo e a agressão a honra e da boa fama.
Perde o direito sobre os bens e outras partilhas, um dos pares que venha praticar o adultério, que cometa esse tipo de páreo paralelo ainda mais quando um dos pares afetado por doença vegetativa sem o devido consentimento deste e ou condenação, uma vez impossibilitado em defender-se do mal costume da parceira que ora o renega o leito pela troca do prazer carnal.
Poderá o cônjuge afetado por males submetido e ou seus representantes, agravado por sua doença degenerativa, anular o casamento, perdendo a parceira adultera ao direito de aferições ou partilhas. (antes tratado como bigamia)
Além disso está sujeito o cônjuge as sanções do Art. 235 do código penal, pois além da honra é um "CRIME CONTRA A FAMÍLIA" sujeitando-se o agente a pena de reclusão que vai de 2 à 6 anos.
Para muitos que pensam que este crime caducou, engana-se, está presente e ainda tem muita força. Num caso como esse aplica-se direitinho uma vez que a agente da ação confessou , declarou e Assumiu os riscos.
Babi poderá sofrer essas sanções e as demais da Lei da união entre pares, por desrespeito ao marido e sua família, tornando-os vítimas de injúria e difamação, a praticados contra seu parceiro indefeso e com defeito físico irremediável.
Babi e seu novo amor, o empresário André Caetano
O desejo carnal fora dos preceitos religioso da igreja pode trazer grande dor de cabeça para quem o pratica ainda mais quando assumida e declarada.
Dono de Pizzaria na Rocinha o empresário tornou-se famoso após declarações de Babi. O que diria Arlindo Cruz, caso pudesse falar e ou se defender do ataque conjugal que nem sabe que foi traído.
Que a agente o fizesse de forma legal, Separação, Divórcio e nunca o abandono e a agressão contra um ser indefeso em estado enfermo/vegetativo.
Em entrevista Babi desabafa sobre uso de droga por Arlindo Cruz
Aqui o passado não conta , como tem sido noticiado por Babi em Canais públicos, de que Arlindo Cruz passava noitadas praticando uso de drogas, coisa que deveria ser mantida em segredo de família e não o uso da história de Arlindo Cruz para se promover.
Ainda mais , caso tenha economizado valores em quantia expressivas, fruto de seu casamento ou por gerência do bem do cantor. Caso notado a dilapidação de bens aplicados, ou retiradas, uso indevido da manutenção, ou por dolo de forma fraudulenta uso indevido do dinheiro da manutenção familiar, poderá agravar ainda mais a situação.
O que é o Amor , emociona a gente ouvir essa música , uma verdadeira história de amor jogada na lama quando a mente se vai e o corpo deriva, padece, minha gente o que é o amor ?
AINDA HÁ TEMPO DE SER FELIZ
O coração arde mais que levar um tiro, quando é enganado ou traído.
Rio de Janeiro
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias