TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
Portugal nossos irmão indignados reuniram-se em apoio ao povo brasileiro em chamar Lula de Ladrão, Corrupto e Bandido. Quem elege bandido é bandido também. Isso é só o começo, bem sabe que este governo inchado falcatruas e facetas.
Pode esse Governo aterrissar em qualquer país do mundo atrás de investimento, que não conseguirá
Portugal foi uma vergonha total, será que alguém dará crédito a este governo.
Ex-presidiário diz que matou a fome de de milhares de Brasileiros.
MENTIRA
BOLSA FAMÍLIA SENDO DESCADASTRADO PELO NOVO GOVERNO
A PL das Fake News é para retirar do AR e limitar o povo de falar o que pensa deste governo e a Corte Brasileira. Quem tem ... Tem Medo, e a imagens negativa deles reunidos. Então é necessário que este plano diabólico contra o povo em enviar mensagem do que ver será proibido.
Esta PL é para que a corte e o Mandatário manipule as redes sociais, multar a rede que divulgar as memes presidenciais , partidos. Então já estamos no retrocesso ao invés de andar pra frente estamos voltando ao passado com medidas esdruxulas que querem o controle de sua vida.
Se esta PL passar abrirá caminho para tantas outras. Vai ser uma avalanche total de emendas e súmulas editadas tudo para manipulação da sua vida particular. A muito tempo vimos dizer que só faltava proibir nossos pensamento e agora a tese se tornando realidade.
É preciso que as Forças Armadas cumpra seu papel , demonstração de descaminhos já está mais do que provado, FAZER EM DEFESA DO POVO BRASILEIRO, voltar a harmonia dos Poderes, acabar com a submissão Militar, submisso da Corte. É exatamente ao contrário o ato de militar responder ou ser preso antes de passar pelo tribunal militar. O militares estão sendo desrespeitado, colocado na na fila da clausura, se que antes tivesse alguém que os acusasse. Sentenciado pelo Rei, que só ele detém o poder das prisões abonado pelos seus pares, parecendo ao Rei dever obediência.
Tribunal com poder acima de qualquer, do Poder Executivo, Comando Militar e acima do legislativo. Assim como se sente o verdadeiro Rei, acima de qualquer poder. Acima da Justiça.
A Corte está atropelando os poderes como tenha visto, ficar submissa a vontade do Rei é inadmissível, pois não estamos na Monarquia. O Povo sofre por esses descaminhos e o abuso de autoridade.
Passado os 100 dias de descaminho, assistimos o descaso com o dinheiro público, viagens com os demais ilustres bandidos em sua companhia. 60.000,00 a diária sugerida em tese em hotéis de luxo, sem medo de gastar o dinheiro do contribuinte. Rei não faz nada e nem interfere, caso fosse Bolsonaro e seria alvo de investigação. As imagens depois do vazamento acontecimento sabido por todos do governo, sobre a manifestação do dia 08-JAN-2023. Após assumir fazendo pouco caso, ou deixa a pomba rolar aí teria Bolsonaro como culpado. A casa caiu.
Na realidade as cenas que vazaram ver G Dias e outros do GSI facilitando, permitindo o acesso e até troca de abraços e aperto de mãos com manifestantes e pessoas do GSI tudo levando a crer que já se conheciam.
O Cartão Corporativo, deve ser revelado, Pois a Dama está gastando, se vem de recursos próprios ou do cartão corporativo. O ocupante da cadeira sempre diz em sua defesa não ter dinheiro.
Dino e seu patrão estiveram no planalto diziam não ter conhecimento até que vazaram as imagens, descoberta da conivência de todos com o crime. Só falta o Rei mandar soltar todos que estão presos pois agora com as imagens dá para ver quem são os invasores. Após a descoberta do vídeo Dino Lula deverão ir para atrás grades, assim como fez o Rei prendeu inocentes.
Presidência, se o Presidente faz coisa errada e neste caso deve-se investigar todos os manifestantes que apareceram nas imagens e, quem os mandou quebrar a instituição pública e quanto receberam caso foram contratados para a fazer o ataque.
O estado independente das Forças Armadas possa ter um mínimo de autoridade, realizar a interpretação da Lei, o direito de cada poder sendo o executivo o máximo poder juntamente com seus pares sendo o judiciário para receber e cumprir as Leis e não edita-la sem respaldo.
O povo, representado pelos Deputados e Senadores que na sua limitação quanto a manifestação de vontade interferida submetida os desmandos, prisões sem acusação, mantendo em tese, sobre clausura.
Militares devem ser julgados dentro do tribunal militar n. Onde já se viu. Militar sendo intimado para ser ouvido na Polícia Federal e com iminência de ser preso pela vontade do Rei.
O militar tem a sua própria Justiça, mesmo que tenha cometido deslize na esfera e jurisdição civil, não importa, quem julga primeiro é o Tribunal Militar.
Após expulsão, aí sim poderá ser interrogado na justiça comum.
Não estamos na Monarquia, mas é como se estivesse, a palavra do Rei, doa a quem doer. Mandos de que o Povo deveria saber de que está sendo acusado.
O direito o povo de saber. Mas até agora não. Colocar em sigilo é a forma mais prática e reprimir o acesso tantos de civis e advogados.
As Forças Armadas não se posicionaram ficando em cima do muro o que resultou na submissão, intervir não concretizado seria a esperança do povo assentados nas portas dos Quarteis. Claro que o povo reunido nas proximidades do QD nos estados foram bem protegidos das mais diversas ordens para debandar das fachadas das instituições, mas completamente descartada. Neste ponto o povo teve o apoio das FFAA que acabou debandando os fiscais que tentavam remover a manifestantes. Por fim as FFAA amarelou deixando sem resposta positiva de qualquer parte do militares.
É claro que Bolsonaro foi traído pelos militares que por interesse a cargos mais elevados do novo Governo emplacar com chave de ouro no novo governo. O futuro deu um presente negro aos militares do alto escalão. que em troca receberam o cavalo de Tróia do ex-presidiário. Aquartelados submissos estão calados, uma vergonha ser derrotados por acreditar em bandidos amargam a submissão.
Quando ao General Júlio Cezar de Arruda
Teve papel importante protegendo os manifestantes de serem presos em áreas militares passando ordem para os demais QG em proteger manifestantes. Não sendo possível saber se amarelou ou não. A suposta Monarquia pôs os militares em posição de sentido, perderam a força nem falar podem, senão o terror de prisão possa visitar mais cedo e coloca-los atrás das grades como tem acontecido, enviado por ordem do Rei a quem estão submissos. O corpo padece, alguns Generais bravo mandam recados malcriados para o Rei, os que a covardia não reside em seus batalhões. Estamos diante de um ditadura que a qualquer momento pode virar em pelotão de fuzilamento ou na forca. Pense nisso. Pois o desejo do Rei não é só prender, em tese a vontade de extirpar militares e civis que vão de encontro a sua opinião. Os militares de todas as forças estavam prontos pra o que fosse possível fazer para liberar o povo de bandidos. Mas alguém do alto escalão amarelou.
Novamente na mesma tecla que em tese as Forças Armadas deve agir e proteger seus pares e a população, pois estamos diante de bandidos perdoados de forma ilegítima sendo eles os mesmos que protegem os criminosos, até perdoar prisões dos condenados e manter inocentes na cadeia sinedia. .
Continuando com a asneiras e de se meter em assunto que não cabe a ele, a procura de dinheiro em países como Portugal, Espanha, China falando dos EUA , Israel e muito pouco sabe sobre a palestina , sendo ridicularizado nos lugares onde visitou sob forma de "SEU LUGAR É NA CADEIA." Falar coisas que não lhe compete, assim com dizer que o culpado da guerra seria a Ucrânia.
Israel, EUA, Ucrânia já se manifestaram pela palavras mal encaixada sob a soberania desses países.
_____________________________________________
Os comentários desta publicação, não se trata de nenhuma apologia, apenas narrativa dos fatos.
Patrocinado:
Atendimento Zona Oeste do Rio.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias