TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
Atlz.: 11/08/2023 10:03
PAI RETIRA BEBÊ DO VENTRE DA MÃE, DEPOIS DE MATA-LA
Gil, confessou o crime.
Gil Romero Machado Batista, Principal suspeito de ter matado, Debora da Silva Alves na Capital do Amazonas. Gil tinha uma dupla vida conjugal.
Homem confessa ter matado amante e bebê, Enforcou, Queimou , e abandonou o corpo da jovem que seria a amante, num matagal. Crime Bárbaro choca toda população.
Gil Romero Machado, 41 , principal acusado do crime na capital do Amazonas. José Nilson o Negro irão responder por Feminicídio Qualificado combinado com crime de aborto. Ana Julia Azevedo, 29 , estava sendo procurada pela Polícia , mas se apresentou acompanhada de seu Advogado e ficou esclarecido, segundo o Delegado que a jovem não participou do crime, além de ter sido expedido um Mandado de Prisão Temporária contra a jovem.
A Polícia Informou que por ora não havia elementos que pudesse associar Ana Julia ao crime. Segundo Julia, Gil disse a ela, teria cometido uma besteira e precisaria se ausentar por um tempo. Os veículos usado no crime pertence a Gil Romero, afirmou a sua companheira Julia.
Segue as investigações e o Delegado dispensa Julia por achar que por ora ela informou detalhes em que tomou conhecimento do crime por Gil, não sendo necessário mais detalhes, por achar não ter mais nada a acrescentar. Na Audiência de Custódia, Juiz decide manter Ana Júlia presa de forma a esclarecer fatos novos. Ela será transferida para o presídio. Não se sabe ainda se Debora não vivia com Gil e sim Ana Julia.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias