Bancos Lucram com governos corruptos ?

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte:

XP INVESTIMENTO TENTA QUEBRAR O CICLO DE BOLSONARO.  GOVERNO BOM É GOVERNO CORRUPTO

Bolsonaro termina com ciranda financeira , Banco Itaú compra as ações da XP e banca manifestações fora Bolsonaro.  


Os resultados combinados das pesquisas que tudo uma mentira, chaga a verdade com o contado novídeo acima. Não só a XP , mais como grandes operadoras querem ver Bolsonaro por trás.  As empresas os grandes fornecedores vivem com indébitos embutidos em cada conta de pessoas honestas com a apoio da legislação corrupta deste país. 

Harry como funciona isso ? Você pode tirar sua dúvida numa conclusão muito simples. Banco nenhum gosta de clientes. Você vai ao banco prova que está limpo na praça e o banco te enche de propostas. Por sua vez você não pôde pagar e ficou devendo ao banco 10.000,00 no mínimo.  

O banco te cobra e coloca 3 vezes o valor da dívida e vai fincado uma bola de neve, isso permitido por lei. Você para não ficar com seu nome sujo aceita a proposta do banco e parcela em 24 meses. Outro cliente , não conseguiu para a dívida dele e o banco gosta disso. Aí vem o trampolim , pegam um pouco daquela grana e distribuem em milhares de contas em todo país. 

Não sabemos porque o Governo e a Polícia deixam que isso aconteça e a justiça que ver todos os dias nos bancos dos réus as instituições bancárias e não fazem nada para que isso acabe de vez. Será que tem gente que leva grana com isso?

Pois bem em curto papo de pé de orelha, conseguimos saber o porquê eles querem que o governo Bolsonaro seja derrotado. O partido de Lula que está falido há umas semanas atrás não tinha dinheiro mais para bancar manifestações. Veja que agora mudou, com a chegada da XP e o Bradesco e alguns empresários que dependem de inflação, estão investindo em Lula para derrubar o governo de Bolsonaro custe o que custar. Essa transação é proibida, porque os juízes não se manifestam?   




Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem