Ludmila abraça causa social, vai contruir uma casa para família do jovem morto em ocorrência no Rio.

Por: Harry Nunes - Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: FACEBOOK - G 1
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO   -  HORA  Z

LUDIMILA SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA DO RAPAZ MORTO NA OCORRÊNCIA POLICIAL

LUDMILA VAI CONSTRUIR UMA CASA PARA FAMÍLIA DO JOVEM MORTO NA OCORRÊNCIA DE ANCHIETA/RJ.   


Palavras de Ludmila publicadas pelo Jornal Extra e por Cesário Teixeira no Facebook  

LUDMILLA VAI CONSTRUIR UMA CASA PARA FAMÍLIA DE JOVEM MORTO NO RIO
Depois de ter tentado ajudar o funeral de Samuel Vicente, jovem morto durante uma ação da polícia em Anchieta, Zona Norte do Rio de Janeiro, no final de semana, Ludmilla decidiu construir uma casa para a família do rapaz.
“Me senti muito tocada em relação a essa situação. A coisa mais triste da vida de uma mãe é enterrar um filho e essa mãe não tinha nem condições financeiras para fazer isso. É de cortar o coração. Como uma ONG acabou custeando o enterro, entrei em contato com a família e vou construir uma casa para eles porque hoje a casa deles é de madeira”, disse ela ao portal Em Off.
Ludmilla fez um desabafo no Twitter sobre a morte de Samuel. “Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a televisão estava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando”, escreveu ela, que tentou entrar em contato com a família de Samuel para oferecer uma ajuda financeira. "O enterro dele já foi adiado por falta de verba e eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família de Samuel?", completou na rede social.
Sônia Bonfim Vicente, mãe de Samuel, além de ter perdido o filho, perdeu o marido Willian Vasconcellos. Os dois estavam em uma moto a caminho de uma UPA e levavam a namorada de Samuel para ser atendida na unidade de saúde. "O sonho dele era ser militar e usar farda. Queria tanto usar farda que a farda acabou matando eles”, disse Sônia.
A Polícia Militar divulgou um comunicado informando o afastamento dos policiais Leonardo Soares Carneiro e Edson de Almeida Santana Filho, envolvidos na morte de Samuel Vicente, de 17 anos, e seu padrasto, Willian Vasconcellos, de 38 anos, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, no último sábado (25).
Fonte: Jornal Extra

Hora Z

  • Harry Nunes
    Parabéns
    ! Parabéns pela atitude de Ludmila 
    • Curtir
    • Responder
    • 32 min
  • Harry Nunes
    Lamentável ! Neste momento de dor não sabemos nem o que dizer. Uma atitude desastrosa que não matou dois somente, mas toda sociedade. A sociedade está sem representatividade, desprotegida daqueles que deveriam fazer esse papel. A abordagem truculenta é desnecessária. O dedo no gatilho somente no estrito cumprimento do dever legal. Quem é Polícia sabe disso. Certamente esta ação impensada vai dar rua. A bem da disciplina a resultante é a punição. Um erro gravíssimo tudo levando a crer que os Policiais envolvidos não tem condições do desempenho da função. Estamos acompanhando de perto e prontos para publicação de fatos que traga a ofensa,a moral, a honra. A Segurança em primeiro lugar. Este fato isolado vem mais uma vez abalar a estrutura da Briosa Corporação que saberá aplicar as medidas punitivas e, o Estado abraçar esta família sem contestação. O Jornal **HORA Z** , está solidário com o ocorrido empenhado na integra desta ocorrência. Harry unes - Hora z .


Postar um comentário

0 Comentários