TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO - HORA Z
TRISTE RELATOS DA GUERRA
Relatos da guerra vindas de grandes comunicadores. Destaque de "Band Jornalismo" por excelência das imagens e transmissão em tempo real dos bastidores da gurra.
Dramática a fuga de famílias que tiveram que deixar tudo para trás. A fuga em direção a Polônia via ferrovia, já não é possível por falta de espaço, e a lotação dos espaços dentro do trem é de um cômodo para cada 10 ocupante. Os jovens homens não podem deixar o País , são convocas por forças das regras Patrióticas. Em caso de guerra os civis tem que se aliar aos militares.
Uma guerra desproporcional onde os motivos ser que podemos entender. Por que fazer sofrer mais, o que já é sofrido. Estas perguntas sem respostas para uns, ficam mas claro para que sente na pele e se tornam reféns.
Desastre para muitos. Nem ao menos Harry Nunes, responsável por esta editoria, jamais imaginaria estar relatando um assunto de guerra. É quase que um massacre repudiado por todos os continentes.
No século XIII havia uma ramificações de povos indu-europeia (diversificações de vários idiomas e dialetos.Combinação linguística, motivada por um grande números de imigrantes. Há 4 MilAnos a trás o território ucraniano começou a ser formado.
Conflito sempre foram vítimas, até que já no século XX um presidente da União Soviética resolveu passar definitivamente a províncias (Crimeia) , como eram conhecidas, em Estado. Tornou-se Estado-Nação em 1991. Em 24/02/2022 o atual Presidente Vladimir Putin por não concordar que em 1954 a Crimeia teria se tornado independente passando, Crimeia para a Ucrânia pelo então Nikita Krushchov Presidente da União Soviética.
A Jornalista de Camila Veras Mota da BBC Brasil , conta o que vivencia e trás informações importantes para desvendar os mistérios, motivações que levaram Putin a atacar.
Camila Veras Mota - BBC
Triste Conflito.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias