Homens do PCC são presos com todo planejamento do Crime para matar parlamentares.

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: Record News 
  TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z

SENADOR SERGIO MORO NA LISTA DE MORTE DO PCC


Já possível saber de que o PCC é um bando armado que executa seu desafetos com requinte de crueldade. Não é possível que desde 2016 como relata Moro que ações como essa deveriam  ser deflagradas já naquela época. 

Gibi_ Encontrado com integrantes do PCC o Gibi com todo planejamento da trama em matar parlamentares sendo que o principal alvo seria o Senador Sergio Moro. 

Estamos no século 21  a mentalidade ultrapassada de que organizações criminosas perdurem por décadas sem que o instrumento público passa detê-los.  Incomodados agora na carne e com suas cabeças a prêmios, poderá ser que tratem do assunto com mais seriedade e isolar de vez bandidos da sociedade. 

Não é possível que circulem livremente nas ruas, colocando terror na população e sobreviver de crime tornando-os poderemos financeiramente. Por outro lado colocar para fora do organismo penitenciário agentes que facilitam a comunicação (leva e trás) e até mesmo punir com rigor os atravessadores penitenciário que faz vista grossa ou vendem passaporte de comunicação com o mundo externo permitindo a entrada de aparelhos celulares nos presídios. 

Não cabe na cabeça de qualquer um que um elemento que está atrás das grades tenha facilitações e seja lideres de qualquer coisa que seja. Se continua líder e suas ordens de crime chega atravessar muralhas e grades que os trancafia. É o mesmo que tivessem soltos, pois suas ordens continuam matando chefes de famílias aterrorizando pessoas e causando perda consideráveis ao cidadão de bem .

A volatilidade de alguns partidos políticos que tem ligação direta com bandidos deveriam ser banidos e juntamente com seus pares inelegíveis, inadmissível que partidos principalmente de esquerda usem esta ferramenta para enriquecer seus cofres aliviando a pele dos lobos. 

Postar um comentário

0 Comentários