Toninho Geraes interpreta uma "Linda Canção".

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: TONINHO GERAES  
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z

TONINHO GERAES 

Sinceramente amor, eu tenho que me beliscar de vez em quando, pra ver se é verdade ou estou sonhando.. ,..

EU ME CONFESSO LITERALMENTE EM SUA MÃOS APAIXONADO, NOUTRO PLANETA EU JÁ FUI SEU NAMORADO


 Compositor Brasileiro  com mais de 250 canções gravadas , de Belo Horizonte em 14 de Março de 1962, participou com várias composições de Samba enredo nas escolas do Rio, Portela , São Clemente, Estácio de Sá, União de Jacarepaguá,  Salgueiro, Unidos de Vila Isabel, Mocidade Independente de Padre Miguel.

Interpretes e Compositores :  Já interpretadas por grandes estrelas as músicas de Toninho Geraes.
 Zeca Pagodinho, Martinho da Vila , Simone, Chitãozinho e Chororó, Zeca do Trombone, personalidades que interpretaram suas canções.

Essa composição é dirigida a você, se a semelhança representa algo extraordinário, deixe abaixo nos comentários no final da matéria, o que está canção toca seu sentimento. .

HAMAR

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem