General fala por metáforas é humilhado no plenário

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                 Fonte: SGT FAHUR OFICIAL 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO         HORA Z

CONTINÊNCIA É UMA SAUDAÇÃO MILITAR. VOCÊ COMO MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS PRESTARIA CONTINÊNCIA PARA BANDIDOS ? 


Deputado Gilvan disse na cara o que acha de Generais Covardes e que envergonham a Pátria.
Deputado Reimont Teólogo, Deputado Federal, afirma que o Presidente teria infringido o regimento e engolido barriga por este motivo. (Reimont nomeado Sacerdote da Paróquia de São Sebastião no Bairro da Tijuca RJ), Seminarista da Ordem Franciscana, abriu mão do celibato seguiu como Professor de Teologia, formado pela Pontifício Universidade Católica. Filiado ao PT. Afirmou que seu colega Deputado Gilvan teria ofendido o Presidente da República ao chama-lo de LADRÃO , CONDENADO 2ª INSTÂNCIA, palavras do Deputado Gilvan, Policial Federal, hoje Deputado Federal pelo Patriota, tem em seu curriculum a discriminação da classe LGBT. Começou sua carreira política em 2018 no Espírito Santo - ES. Gilvan Aguiar Costa.

"SE EU FOSSE MILITAR NUNCA PRESTARIA CONTINÊNCIA A UM BANDIDO"

entrou na vida política desde  
Deputado Gilvan, conta que as pessoas que estavam em frente aos quarteis acreditando que as forças armadas poderiam bloquear a invasão de terrorista no governo das eleições de 2023. Mas a inversão dos papeis ditas pelo próprio Gen. Dutra que admirou a Postura do Presidente Lula     fez somente uma 

Gen. Gustavo Henrique Dutra de Menezes - GEN EX DUTRA - Substituído pelo Gen. Carmona, que deixou a (GEN EX RICARDO PIAI CARMONA) assumiu o Comando Militar do Planalto e convocado para responder as questões que acercam a manifestação do dia 08/01/2023 quando a depredação dos prédios do Planalto. Carmona deixou a Diretoria de Ensino Superior Militar 

Dutra assumiu a 5ª Subchefia do Estado Maior do Exército. 
GEN EX DUTRA 

Segundo o Depoimento do Gen Dutra após ter atendido o telefone do Ocupante da cadeira Presidêncial, informara a ele que iria prender os manifestantes que estavam na frente dos quartéis sendo todos terroristas conforme determinação do seu chefe superior sendo o ex-presidiário o mandante, disse Deputado Federal Gilvan. Que Dutra e o Gen. EX G-Dias deveriam ser presos pelos crimes que cometeram. 

Disse Gilvan que a passagem do General por 26 Dias como Comandante Militar do Planalto teve curta duração. Onde configurado em tese com Traidor da Pátria por objetivar o cargo no Planalto Central uniu-se a bandidos e afirmando ser os manifestantes como terrorista enquanto o  MST (classe desatadora por diversos crime de invasão de terra onde o presidente da sigla é unha e carne dentro do novo governo. Até mesmo em participar da comitiva das viagens do descondenado.) 

Dutra por castigo do tempo, foi praticamente posto na varanda. Cargo bem menos importante quanto alvejava. É visto por militares decentes e a população como traidor da pátria.    

Segundo Gilvan praticaram os crimes de prevaricação e deveriam estar presos.  A CPMI serão chamados a depor e podem sair presos. 

Postar um comentário

0 Comentários