Luiz Mineiro uma despedida que levou, 7 segundos e 3 décimos de segundos.

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                                        Fonte: HORA Z 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                                       HORA Z

O MOMENTO DA QUEDA, QUE TIROU A VIDA DE LUIZ MINEIRO

7 SEGUNDOS E 3 DÉCIMOS DE SEGUNDOS.



Analisando os fatos pode ser notado fora do alcance das câmeras, provavelmente Luiz Mineiro estivesse próximo ao balcão.  

O ocorrido foi na Rua Conceição de Ipanema,  bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente, que causou na morte de Luiz Mineiro no dia 02-02-2024 momento do acidente. O registro do vídeo marcava 15 : 01´ 57´´ h, levou 3 segundos do momento que o amigo segura Luiz Mineiro pelo braço, em seguida até largar o braço onde desequilibrou, levou mais 7 segundos e 3 décimos. A queda foi fatal.  Não há como saber o porque, uma vertigem, tonteira,  Luiz se desiquilibra e cai.  (Embora esteja marcando 15:01  h - o equipamento do vídeo com a hora errada - o fato tenha ocorrido entre 23:30 à 00:00  ) 

Nunca iria imaginar que fosse desequilibrar, pois a ação foi independente o que o vitimou fatalmente.  Se algo foi pronunciado, entre as partes, não tem como saber.  

Nota-se que a vítima não esboçou nenhuma reação, e o ponto cego da imagem não mostra se o personagem que aparece desejava leva-lo para casa momento que se desprende do braço do amigo e vai ao chão. 

Luiz Mineiro e Rogério

A sua retaguarda provavelmente o balcão. Nota-se que estava com uma das mãos no bolso, e no momento do giro, desequilibrou.  Foram apenas 7 segundo e 3 décimos do instante em que o amigo coloca a mão em seu braço até o momento da queda que tirou sua vida. Frações de segundos.

Houvesse a necessidade de tira-lo do balcão ou não, as imagens não mostra.  seu estado estático até o momento da queda marcou este episódio. Querido por todos comoveu um bairro inteiro. Brincalhão, Extrovertido, Respeitador. Uma figura queria que deixará saudades.  Seria incapaz de proferir um palavrão se quer, que ofendesse alguém. 

Nas imagens o protagonista  levou 3 segundos para ir em direção a Luiz, exatamente 3 segundos, o segura pelo braço para ajuda-lo a levantar supostamente sentado em uma cadeira. Foram  7 segundos e 3 décimo, deu-se queda fatal (perfazendo um total de 10 segundos e 3 décimos para perder a vida) .

No momento do ocorrido o comércio estava fechado. As câmeras flagraram o momento em que o amigo Renato o puxa pelas mãos, não sabendo se por solicitação de Mineiro. Pois o audio não foi gravado. 

Uma acidente fatal lamentável. 

O desiquilíbrio, frações de segundos, destino. Notadamente admirado por todos, um companheiro do dia a dia, carinhoso, prestativo, pau pra toda obra, lamentável ocorrido.
 
Lembranças.
-----------------------  **  -----------------------

Postar um comentário

0 Comentários