SANDRA SAPATÃO , dança na Região dos Lagos

 Por: Harry Nunes - 21-05-2021 

Sandre Helena Ferreira Gabriel - SANDRA SAPATÃO


Delegacia de Combate as Drogas 
Agentes da DCOD , prenderam na tarde de hoje ,
SAPATÃO.
Hora da prisão de Sandra Sapatão






SANDRA SAPATÃO DANÇA BONITO NA REGIÃO DOS LAGOS. 
Presa hoje por volta das 15:00 - 21-05-2021 Por Policiais da Delegacia de Combate as Drogas. 
 
Importante integrante do mundo do crime , Sandra Sapatão , bandida uma das perigosas do Rio de Janeiro. Chefiava o tráfico no Jacarezinho, acusada de participação em muitos assaltos e morte. Migrou para o tráfico, onde já havia sido presa em DEZ de 2018. Foi a primeira mulher a ser presa em presídio de segurança máxima. 

Ficou por algum tempo no presídio Joaquim Ferreira de Souza no complexo do Gericinó, depois transferida para o Presídio de segurança máxima em Campo Grande (MS).  

Segundo informações obtidas na Central de Polícia/RJ - e pela Secretaria de Estado da Polícia Civil ( SEPOL ) , Sandra Sapatão era uma da Bandidas mais procuradas no Rio de Janeiro. Tinha posto de comando em uma das maiores Facções do Rio de Janeiro. 

Com uma história longa de crimes e por sua ousadia em oferecer propinas.Em uma das prisões pelo 3º BPM no Meyer , chegou a oferecer 1.000.000,00 por sua liberdade. Na época os Policiais não aceitaram o suborno e mandaram Sapatão para atrás das grades. Policiais da UPP do Jacarezinho no  Fundão, local dentro da favela do Jacarezinho. Sandra conseguiu fugir e estava foragida. 

Na ocasião de sua prisão em 20210 estava na companhia de Marcos Vinícius da Silva , o Lambari. Foto.


Segundo a Polícia um importante trunfo do tráfico , agora desestabiliza movimento de drogas na região.


Sapatão foi presa em Saquarema , isso foi possível através de informações coletadas na última operação no Jacarezinho onde 27 bandidos  e um Policial.  

A Equipe da Delegacia de Combate as Drogas (DCOD ) realizou a prisão pelo setor de inteligência. 









Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem