Caso Marielle e Anderson - Dinâmica do Crime

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                             Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                  HORA Z

Regina Celi , escapou por pouco. 

A Presidente da Escola de Samba Regina Celi do SALGUEIRO - RJ, também estava na mira dos criminosos, mas por algum motivo melou e a ação delinquente foi abordada, escapando por muito pouco. Segundo Lessa o atirador que matou Danielle Franco, existia uma trama para matar Regina Celi, pois ela disputaria as eleições no Salgueiro, e atrapalharia Bernardo Belo (Contraventor Foragido). Pois Regina Celi era candidata de oposição do contraventor na disputa da presidência da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro do Rio de Janeiro. 

O Nível de perigo e como esses bandidos encomendam a morte de uma pessoa como se estivessem matando barata. Com isso vê-se a "FRAGILIDADE" do Serviço de Inteligência do Rio de Janeiro e ou conivência uma vez que nessa história um grande número de Policiais envolvidos. 

Como um grande número de agentes que trabalham para Polícia e para contraventores também, relato divulgados nas vias de comunicações e suas posições entre o serviço público e a contravenção coisa que não era escondido de ninguém. Só não ver quem não quer, mas o arrego é superior a qualquer tentação onde entre eles mesmo intitulava como patroa a esposa do dono das Bancas do Jogo do Bicho do Rio de Janeiro.   Agentes duplos. 

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem