TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
Atualiz. 16/06/2023.
QUINTA FEIRA DE TERROR NO VITOR DUMAS
Polícia bota pra F e prende integrantes do "poder paralelo" em Santa Cruz/RJ.
Criminosos com armamento israelense ou alemão tentaram abater Agentes da Polícia. O sufoco dos dois lados. Troca de tiro intensa. Por vídeo divulgados nas Redes Sociais, comprovam poder bélico dos meliantes que vão inovando cada vez mais a ponto de tentar limitar a ação policial.
Jovens e até mesmo barbados, tentando encontrar vida de dinheiro mais fácil, procurando o lado escuro da vida empregando-se em grupos paralelos para sobreviver. Ostentar a falsa riqueza. Ganhar dinheiro de modo fácil, para estes jovens, é ter que andar fora da lei e sustentar o ego de seus chefes. Para eles, jovens a vida não é fácil e a dificuldade de dinheiro os leva ao mundo sem volta. Depois que entram tentam se arrepender, e pode ser tarde demais.
Em primeira mão parecer ser muito fácil, não saber ler nem escrever são sinais que alguns carregam. Isso os tornam mais vulneráveis sem empregos. Seus chefes são muito inteligentes e, muitas das vezes até com formação universitária. Mas não tá fácil sobreviver. Nada justifica por falta dinheiro em se criminalizar, colocar a própria vida em perigo ou ter que obedecer as ordens do crimes em matar pessoas inocentes.
Tiros de misericórdia foi poupado pelo chefe da operação.
Não conte com sorte da próxima vez.
Deram muita sorte, policiais proporcionaram alguns dias de vida antes cancelar seus CPFs.
Acabam sofrendo muito mais do que antes. Quem entra para esse mundo, certamente está e continuará num buraco negro. Conselho que se dá a esses jovens, que abandonem o mundo do crime. Empregar-se em facções buscando a ostentação dura muito pouco.
Embora não queiram as esposas, mães e pais, desesperados, seus filhos só tem a sofrer.
"O CRIME NÃO COMPENSA SOB QUALQUER HIPÓTESE".
Acha-se que aprenderam a lição.
Ação da operação foi motivada por ter a Polícia informações de que homens daquela localidade tenha matado um Policial Civil a dias que se passaram. Não adianta matar policia, pois o lema é sufocar até encontrar.
Por muitas das vezes os próprios dono do movimento entrega quem matou. Para evitar uma avalanche dentro da comunidade. Assim como ocorreu ano passado, mataram um Agente Federal no Bairro de Antares/Santa Cruz/RJ, onde vazou o endereço dos dois rapazes que mataram o Federal. Aí meu amigo, já deve imaginar o que aconteceu.
Acredite vocês jovens. Não atire em Polícia, nem os torture. Fuja na desvantagem, senão sabe o que acontece, né ? Milhões de polícia entrarão na sua comunidade.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias