Ilha do Governador e outras comunidades - Intolerância Religiosa praticados por traficantes.

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA  Z                       Fonte: Band Jornalismo - Olhar insular 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                                 HORA Z - Atualiz. 13:11 11/06/2023

ITOLERÂNCIA RELIGIOSA  O TERROR COM AMEAÇA DE MORTE  ☠ 

A Polícia Precisa Reintegrar Policiais para aumentar seu efetivo. Pois o número de baixa tem estatísticas bem superiores aos anos anteriores. Para combater de igualdade. 


Sabe-se que inúmeros bandidos que militam nas favelas provocam terror em qualquer Comunidade. Triste viver sob mira de fuzis do "PODER PARALELO", onde não há quem recorrer. Um local comandado pelo tráfico. Na Ilha do Governador é um palco desse tipo de crime. Uma ilha praticamente sem saída a população vive submissa e as autoridades não conseguem combater. 

Será um defeito na Polícia ou conivência. Antes o  tráfico sob o Comando de Fernandinho Guarabu morto Policias em 27/06/2019 pelos agentes do Choque. Com ele morreram vários bandidos. Como dono da Ilha do Governado RJ, Fernandinho deixava correr solto. Para ele o que importava era dinheiro (Até ser filmado em seu reduto por um agente (MAJ PM que teve seu fim trágico) ). Pensava-se com a morte de Guarabu o tráfico iria acabar. Polícia iria criar destacamentos avançados para coibir o Tráfico. 
Bugiug na Ilha do Governador o único bairro que o tráfico não habita, não se sabe se por parceria com tráfico, mas o Bairro mora muitos policiais e tem suas regras também. 

Cada Crime no seu quadrado, publicou UOL 

O Mapa acima indica o Início como era. Pulverizado hoje a realidade é outra. Por tudo quanto é lugar no Rio de Janeiro é cenário de terror. Não existe um só se quer bairro que não esteja sob o comando do crime.  Na Ilha todos os bairro são comandados pelo crime. Embora só existe 6 morros BUGIUG, DENDÊ, TIJOLINHO, BANCÁRIOS, COVA DA ONÇA E COCOTÁ.  Mesmo com área bem reduzida a maconha entra, a cocaína entra e outras drogas. Funcionam normalmente como se fosse um comércio como qualquer outro. A ilha por ser relativamente pequena, mesmo assim o Batalhão local não tem condições de patrulha-la carece de que nova unidade Policial seja construída.  

Por este e outros motivos o Rio embora toda dedicação do Governo os bairros continuam sem patrulhamento eficiente. Vila Kennedy, Cidade de Deus, 

Mapa do Crime Hoje: Veja que a Milícia em curto espaço de tempo aumentou consideravelmente seu efetivo do crie. Se contar com os comandos criminosos que estão dominando o asfalto.

Areas D
As Obrei-as Pretas identificam o número do domínio das regiões do Rio por milícias. Vê-se o crescimento e a imposição sobre as demais quadrilhas, quase extintas. 

Parque Mare antiga favela da Maré :  Hoje Parque Maré Uma das Favelas mais Perigosas do Rio de Janeiro.            

Links

https://www.google.com.br/maps/@-22.8534354,-43.2474379,3a,37.5y,94.83h,84.45t/data=!3m6!1e1!3m4!1scwgVQTO6m1iHlV_dmmBs4A!2e0!7i16384!8i8192?entry=ttu





Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem