Não é Paris é Duque de Caxias Rio de Janeiro

Por: Harry Nunes Brasil/RJ                        JORNAL HORA Z                Fonte: SBT NEWS 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO                      HORA Z

POÍCIASI FERIFOD EM TRO DE TIRO EM DUQUE DE CAXIAS  NÃO RESISTIRAM AOS FERIMENTOS.

Intensa troca de tiro em comunidades de Duque de Caxias resultou em mortes de Agentes de  Polícia e  Bandido. Segundo Informações total de 6 mortos. 
Tiroteio na Chegada dos Treme Terra. 
Não é de hoje que a Polícia está de luto. 

A polícia vem executando um belíssimo trabalho para desvendar crimes. Porém os ataques a unidade policiais e aos próprios Agentes vem se intensificando. A polícia de Duque de Caxias onde localiza-se o 15º BPM, um dos Batalhões mais temido pelos bandidos.  É terror na certa, mais detestado, chegam a chorar. O Batalhão é conhecido como Batalhão "Treme Terra". 

Reduto do bandido Fernandinho Beira Mar. Fato ocorrido dia 03/056/2023 Beira Mar está trancafiado na Unidade Prisional de Bangu, onde pesa contra ele diversos crimes e terá um longos anos pela frente. 

Matéria foi ao Ar pelo Repórter Rodrigo Assis do SBT  BRASIL. 

Publicação de Band Jornalismo cita lamentavelmente a morte de Dois Treme Terra.

Desta vez ficou a saudade dos agentes Roberto Rino de Souza SGT PM 39 Anos e o também SGT PM Felipe Moura Cardoso, 38 Anos. Foram feridos neste confronto, socorridos não resistiram. 

Em duas semana o ataque à Policiais chegou ao limite. A baixa de Policiais mortos em supera a estatística combate passa de  , o que parece, bandidos super corajosos talvez por efeito de drogas.  Sob o comando de LUIZ HENRIQUE M. PIREZ  Secretário de Polícia Militar - TEN CEL PM CMT 15º BPM JORGE DIRCEU ABREU S F - BATALHÃO / TREME TERRA.

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem