TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
FEUDALISMO - IMPERIALISMO - DITADURA
SEJA PATRIOTA NÃO BAIXE SUA CABEÇA
NÃO SAIA DE CASA DIA 7 DE SETEMBRO
VOCÊ PRECISA OUVIR A HISTÓRIA DO PRESIDENTE
BURRO.
*16/06/1927 +23/06/2014 - Ariano Suassuna
Claro que não serve de carapuça para presidenta nem presidente, longe disso. Nossos presidentes dotados de cultura mundial passariam em qualquer sabatina humanas e tecnológicas. Até mesmo a de engarrafar vento.
São inteligente de mais, por isso o Brasil é Livre , as Escolas com Pontuação Máximas e sem nenhuma violência , vocês não acham !
Pena que meu Pai não soube me ensinar o caminho que chegasse ao poder, realmente seria tudo diferente, o povo seria atendido e seus lares, para qualquer precisão do aparato governamental. Formaria Jovens em futuros cientistas, seria contra o corte de verbas para o ensino. O professor seria o profissional mais bem pagos do país.
Os Militares teriam novamente a suas subsistências para ajudar a população de baixa renda com produtos a preço de custos. Voltaria comas escolas Militares para o Ensino Profissionalizante para crianças e jovens. Acabaria com o Cabide de Empregos no SENAI, FIRJAN, SESI , SENAC , e todos os cursos profissionalizantes voltariam a ser de GRAÇA.
Os Militares poderiam ter suas opiniões respeitadas, sem medo de ser preso antes de sua defesa e julgamento. A importância do Militar na política é como se o açúcar para o café, pois militares são preparados e disciplinados, capazes de perceber a fraude.
Impendentemente de Posto ou Função e ou hierarquia. Notada a covardia do Militar de qualquer força inclusive nas auxiliares, poderia os subalternos montar comissão para julgar os fundamentos da covardia, pois Militar é espelho de bravura e anticorrupção e antiterrorismo.
As favelas seriam todas remodeladas, criaria um novo BNH sem fraude sem roubo, administrados pelas próprias associações e residências dignas de se morar. Cuidadas e com suporte para sua manutenção e não deixa-los as minguas vendo o patrimônio público degradado.
POLÍCIA, não haveria mais concursos públicos que enriquece as bancas examinadoras, qualquer um do público poderia ser policial. Pois o povo entende o que é polícia e quem é ladrão e bandido. O ingresso na Polícia seria parte obrigatória como nas Forças Armadas, o restante das vagas distribuídas a quem tivesse o interesse.
Acabar com a Corrupção na Polícia , com o Arrego que deixa milhares de famílias desprotegidas por ganâncias de alguns.
Deixar que o crime se espalhe na suas JURIDICIONAIS é falta de capacidade, conivência, corrupção. É bem fácil identificar se o Delegado ou Comandante de Batalhão é conivente. É só olhar a seu redor, se você ver barricada, tráfico, milícia. É porque a área está loteada , vendida.
Significa que não há Policiamento Ostensivo naquela jurisdição. O Comandante e ou Delegado são Incompetentes ou Corruptos.
Entrevistando um Policial, disse que o Pátio da Delegacia estava cheio de veículos novos, mas não havia material humano para dirigi-los. Temos que parar para pensar. O ingresso na Polícia tem que ser voluntário aos jovens 18 anos , e outra parte por pedido para quem tem idade superior ou interesse.
Temos que reverter. O Bandido é quem tem que ter medo da Polícia e não o Policial. Ter vergonha na cara , em tese é isto que esteja faltando.
O Militar nunca presta CONTINÊNCIA A BANDIDO isso mas que previsto nas escolas. Se a afirmativa está certa, os comentários abaixo é para que você possa expor sua opinião.
SENADOR MAGNO MALTA
Sobre Pedido de Impeachment do Min Barroso 01/07/2023
Esta é a História do Brasil de Hoje
UM PILOTO DE AVIÃO NEGOU-SE A APRTAR A MÃO DE UM PRESIDENTE. ESTE FOI O MELHOR ATO DE BRAVURA QUE JÁ SE VIU NA HISTÓRIA DO MILITARISSMO.
SE VOCÊ ACHA PRUDENTE COMEMORAR O SETE DE SETEMBRO ?
OU
#FICA EM CASA NO 7 DE SETEMBRO - NÃO HÁ O QUE COMEMORAR
Deputado manda este recado para população
Nos desculpe a Imprensa Tradicional
Somos um jornalismo independente
Um jeito irreverente de notícia
Agora você já pode fazer sua doação - Ajude a Independência
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias