TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
O TERROR PARECIA QUE NUNCA VOLTARIA, PRISÃO EM MASSA E HUMILHAÇÕES
Psicopatas como estes podem estar presentes, ou será mera coincidência?
Advogada citou a poucos dias, ao visitar seu preso depois de uma via crucies para conseguir, mais de 7 meses sem contato, comparado aos campos de concentração. Tortura aplicadas aos presos de 8 de Janeiro de 2023, disse estar presente, onde os presos não contam pois tem medo de ficar para sempre na clausura. Manchas de sangue percebidas e alimentação não digna de ser consumida por ser humano, disse a Advogada.
Acusações inventada, uma factoide de golpe por acusações não verdadeiras, com a polícia federal colaborando para terríveis resultados descabidos. Enclausurados sob acusação de ataques terroristas, muitos mais fizeram outros criminosos que recebem perdão nesta nova era, e seus crimes apagados. Analisar, refletir, o que é de fato terrorismo, quem os aplicam realmente.
Quase tudo em segredo, limitados agora os advogados de argumentação virtual, pois a presencial incomoda pois as verdades frente a frente os incomoda. Isso distância mais ainda liberdade, vislumbrada por suas defesas que se acham derrotado, onde a presença do Advogado é o protagonismo teatral segundo eles, e não propriamente a verdade que estão levando a plenário que os está incomodando. Por isso querem calar o Advogado tornando aos audiências virtuais sem público, tolindo a informação e a acareação entre defensores e juízes.
Estaremos todos na fogueira se algo não for feito. A disciplina empregada hoje é a mesma empregada no vídeo acima trazido neste diário. Tratamento similar recebe o povo brasileiro, por não concordar ou falar mal do atual governo e ou do STF. Assistam.
ESTAMOS EM WAUSCHWITZ ?
Precisamos evitar que se concretize, o que parece estar próximo.
Militares e Agente Federais se unindo ao Poder, submetendo-se aos ensinamentos comunistas.
Não sendo nenhuma ficção, o que é realidade. Estamos a um passo da tortura.
O terror psicológico já estar presente.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias