TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
https://wa.me/<21968807567>21968807567>PARA O ADVOGADO UMA EXCENTE SUSTENTAÇÃO DE DEFESA. PARA O MINISTRO APENAS UM DISCURSINHO, QUEM SABE SE PROMOVER NAS REDES SOCIAIS AUMEJANDO SER VEREADOR.
Mas do que ofendendo pessoalmente, ofendendo o Supremo Tribunal Federal e ao Ministro Luiz Roberto Barroso, disse.
Em sua Sustentação o Advogado citou a Frase dita pelo Min. Luiz Roberto Barroso diante de câmeras de que "ELEIÇÕES NÃO SE GANHA, SE TOMA" invertida pelo próprio ministro de essa não teria sido uma frase dele , que frase é uma mentira, a frase teria sido dita por um candidato a governador que ele apenas repetiu. Que a frase foi editada e distribuída nas redes sociais distorcendo o que tinha dito. " Dito pelo não dito, disse", pelo Advogado sustentou que essa frase não causa receio só nele, sendo um eleitor, mas perplexidade a todos os eleitores Brasileiros.
QUE A OAB PUDESSE VALORIZAR MAIS AS PRERROGATIVAS DO ADVOGADO
O Ministro aparentemente abalado com as palavras do advogado de defesa, replicou que jovens formandos de Faculdades presentes, não o fizessem defesa como a que sustentou o Advogado.
Disse o Min. Alexandre de Moraes claramente nervoso que o Advogado vem aqui fazer um discursinho. Que o Advogado vem ofender a Corte ao STF e ao Ministro Luiz Roberto Barroso.
Aparentemente chateado com as palavras do Advogado, respondeu em tom forte. Na sustentação o Advogado afirma que o sentimento é de tremendo desconforto perante ao atual cenário da justiça, onde tentar tirar a corda do pescoço de seus clientes num cenário de inquisição é se sentir-se em tremenda desvantagem. Onde quadrilhas armadas em todos os estados brasileiros são tratadas pela atual justiça diferentemente onde pais na clausuras tidos como bandidos magros, pés descalços e algemados.
Essas afirmações foram recebidas com desprezo as Instituições pelo Min. Alexandre de Moraes que rebateu em seguida.
CLARAMENTE NERVOSO, IMPACTADO PELAS PALAVRAS DO ADVOGADO, ONDE O ADVOGADO AFIRMA ESTÁ EM PLENA DESVANTAGEM SOBRE A CORDA NO PESCOÇO QUE ESTARIAM OS RÉUS ACUSADOS DE GOLPE SEM ARMA , SEM CHANCE DE DEFESA PELA CORTE INQUISSITÓRIA. QUE A ORDEM DOS ADVOGADOS DEVERIA SUPRIR MEIOS ANTES DO SILÊNCIO, DO DESRESPEITO AO PROFISSIONAL QUE CHEGA A SUPLICAR PARA ATENDER SEU CLIENTE.
PELO MINISTRO, AS INSTITUIÇÕES E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MOSTRARAM SUA FORÇA, DISSE ALEXANDRE DE MORAES.
No final o Ministro impôs medo aos novos formandos, de que o Supremo Tribunal Federal não é para qualquer Advogado, arguir como se estivesse num bar ou no campeonato de futebol, que deverá trazer elementos técnicos, detrimento do que reza a doutrina de defesa de que o Advogado poderá usar os meios necessários de defesa. A defesa de quem quer que se seja, as palavras do defensor não pode ser consideradas como ofensa. Em tese é de que o defensor para argumentar defesa no supremo deva ser nutrido de tamanha sapiência a altura de ministros ? Pois não vão encontrar paciência, o mesmo que tentar derreter pedra ?
Resumos nos vídeos trazidos com exclusividade dos mais competentes canais independentes, divulgados nas Redes Sociais temidas por alguns. A de ser valorizado o trabalho profissional de qualquer que seja a pessoa. Devemos repudiar a Elitização, a Corrupção, o Abuso de Poder, O Crime e a falta de transparência. O acesso a informação e a livre divulgação dos acontecimentos e a livre manifestação de vontade, devem ser defendidas.
NÃO SOMOS NÓS OS RÉUS, OS ADVOGADOS
Folha Política
------------------------------------------------------------
Patrociado.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias