GUERRA EM SANTA CRUZ - NÚMERO 1 DA MILICIA, É PRESO PELA POLINTER

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                         Fonte: HORA  Z
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO             HORA Z

POLINTER PRENDEU O NÚMERO UM DA MILICÍA DE SANTA CRUZ  DO GRUPO DE ZINHO 

Informações de que Faustão teria sido alvejado pelo Polícia e a caminho do Hospital não resistiu aos ferimentos. 
HAMAS CARIOCA MOSTRA A CARA E DESAFIA O PODER
Não é Israel, é no Rio de Janeiro. 

MILÍCIA LIMPA A CARA COM O GOVERNADOR 
Tiroteio em Santa Cruz leva o bairro ao caos total. Uma operação da Polícia Civil e do CORE que resultou na prisão de um dos principais membros do grupo de milícia comandada por Zinho. A revolta articulada por homens do crime como forma de represália a Operação Policial, foi em espalhar o terror na Zona Oeste. Como sempre ordenam que moradores façam barreiras e incendiar veículos e ônibus, assim colocando pneus e ateando fogo nas vias. Este procedimento é para impedir o trabalho da Polícia. 

MILICIA DESAFIA O GOVERNO QUEIMANDO 35 ÔNIBUS NA 
ZONA 
OESTE DO RIO


Linha férrea paralisada e trabalhadores tiveram que andar longos trechos. O trabalhador e a pessoa de bem serão os mais prejudicados, uma resposta absurda do grupo paramilitar que vai causar prejuízo no comércio com a diminuição de clientes. Além de chamar em massa o Serviço de Segurança Pública do Estado em peso que não vai deixar barato. 


12 Pessoas suspeitas de incendiarem trens , ônibus e Prédios privados em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, foram presas por terrorismo. O Governador Claudio Castro, revelou que as forças de segurança estão empenhadas para capturar o miliciano Zinho (Luiz Antônio da Silva Braga) publicada conforme matéria publicada no Jornal Pleno News. Disse também que Faustão seria o Braço número 1 de Zinho, o segundo na sucessão, mas caso confirme sua morte, Zinho está com um de seus braços importante a menos. 


A milícia está desafiando o Governo do Rio de Janeiro - O crime Organizado está provocando o Governo Estadual,  e em contra partida uma resposta estar por vir. Vai ser uma verdadeira caçada promete o Governador Claudio Castro.  

Uma Operação planejada pode chegar a mais de 3000 homens para vasculhar casas por casa na Zona Oeste do Rio. Toda destruição que a milícia acabou provocando.  Tudo a ponto de tentar impedir o deslocamento de viaturas policiais e atrapalhar a execução dos trabalhos da operação. O Governador diz que a população não pode ficar reféns de facções. 

A ação das milícias contra a população de trabalhadores, os fizeram andar a pé pelos trilhos, pois incendiaram o trem, e se deslocar para casa, em caminhões Cegonha viagem do tipo pau de arara, emprestado por empresa de Transporte. Empresa que correu em auxílio a estas pessoas que não tinham como chegar a suas casas..

O Trânsito parou na Av. Brasil , Recreio dos Bandeirantes, na Av. Cesário de Melo e no Centro de Santa Cruz. 

GOVERNO PROMETE INVADIR A ZONA OESTE COM VÁRIAS DELEGACIAS ESPECIALIZADAS A
PARTIR DE AMANHÃ.  

Matheus da Silva Resende
Morreu após trocar tiros com a Polícia. Levado ao Hospital mas não resistiu

ESCOLAS COM AULAS SUSPENSAS 

O Ocorrido fez com que o Secretario de Educação mandasse paralisar todas as aulas esta semana. Pois está previsto grande operação Policial em resposta ao desafio dos criminosos ao Governo do Estado. O que ocorre é que a população Carioca vem sendo atacada de todos os cantos. Tanto com as ações violentas e a prisão doméstica submetida pela alta violência no Estado do Rio de Janeiro.

 A partir de amanhã pais de alunos deverão fazer contato com as escolas para saber se terá aula, pois uma mega operação poderá se desencadear a qualquer hora e é sempre um risco. Moradores Rola, Antares, Três Pontes , Paciência, Cosmo , Jesuítas, Manguariba , Recreio dos Bandeirantes, Ilha de Guaratiba , Pedra e Barra de Guaratiba, Vargem Grande, Campo Grande, Cosmo, Sepetiba , Nova Sepetiba, João XII , Vitor Dumas, Largo do Aarão, São Domingos Sávio, Cruz das Almas, Cesarão, locais de possível investida a procura de criminosos, por isso todo cuidado. 

CLAUDIO CASTRO MANDOU RECADO AOS CRIMINOSOS 
"NÃO OUSE DESAFIAR O ESTADO"

Santa Cruz um Bairro turístico, onde recebe vários turistas todos os dias, para visita ao Fórum , Base Aérea de Santa Cruz, Hangar do Zepelim, Fonte dos Jesuitas, Museu da Casa de Princesa Isabel, Igreja Nossa Senhora da Conceição em sua Arquitetura Abóbada Milenar.  

Com Isso vários ônibus de Turismo inclusive de Estudantes, ficaram retidos por medo de algum estudante e ou turistas serem alvejados. Esta situação está ficando cada vez mais dramática, onde o estado poder parece ter acordado em prol da população que vive sob a mira de fuzil diariamente. Não só em Santa Cruz, mas em todos os bairros. 


Para se ter uma ideia. A polícia Militar só tem 45 (Batalhões). E os Batalhões do crimes ( HAMAS CARIOCA) predomina  todo estado do Rio de Janeiro. Vendo que deixaram a milícia se expandir e até a Polícia agora também é refém. No caso do Brasil as milícias são distintas, não são unidas. 

Mas se fossem unidas já teriam homens suficientes para combater até as Forças Armadas. Cada vez que se deixa expandir território, mas difícil fica. Imagine o arsenal da milícia hoje. Bem maior do que os das Polícias Juntas. Entendam a gravidade. Cada sub-bairro é um HAMAS, se deixar a cobra criar asa, vai buscar policial em casa, como já está acontecendo. Tem Bairro no Rio de Janeiro com Mais de cem sub-bairros. O que quer dizer 100 grupos armados por sub-bairros. É muito grave isso. 

Resumo: 35 ônibus Queimados, Fachadas de Prédios e Bancos Destruídas, Rede Elétrica Danificada assim como interrupção das linhas de ônibus e Linha Férrea. Em observação Noturna, Os veículos não tripulados comprova que Santa Cruz está sob inteira vigilância, sendo os alvos monitorados 24 horas. 

Após ataque das Milicas que paralisou tudo não outra aberrativa em voltar para casa nua Cegonha. 


Na foto abaixo notória a imagens de um colaborador que percebeu e enviou para a redação, O ponto Branco visto em várias regiões da Zona Oeste. Significa que os Drones sobrevoam os bairros da zona oeste, estão por toda parte, possível que todos os alvos já tenham sido identificados.  


--------------------------------------------------------  **  ------------------------------------------


MUNICÍPIO DO RIO ENTROU EM ESTÁ
GIO DE ATENÇÃO ÀS 18H40 DESTA SEGUNDA-FEIRA (23/10)

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o município entrou em ESTÁGIO DE ATENÇÃO às 18h40 desta segunda-feira, dia 23 de outubro de 2023, devido aos ataques contra ônibus na região da Zona Oeste da cidade. 

Situação atual:

A mobilidade está comprometida em corredores como a Avenida Santa Cruz, Avenida Cesário de Melo e a Avenida das Américas. Veículos incendiados em diversas vias da Zona Oeste do Rio. Além disso, a oferta de transporte público para os cidadãos também está impactada.
 
O Estágio de Atenção é o terceiro nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências já impactam o município, afetando a rotina de parte da população.

A Prefeitura recomenda que a população tome as seguintes ações preventivas:

- Não se desloque pelas regiões mais afetadas;
- Fique atento às informações divulgadas pelos veículos de comunicação e nas redes sociais do COR;
- Se necessário, use os telefones de emergência 193 (Corpo de Bombeiros) e 199 (Defesa Civil).

Saiba mais sobre os estágios operacionais: http://cor.rio/estagios-operacionais-da-cidade/ 
Acompanhe notícias em tempo real em www.twitter.com/OperacoesRio ou pelo app COR.Rio (disponível gratuitamente para Android e iOS) 
Mais informações no site http://cor.rio/
HORA  Z   - TV COSTA VERDE - RÁDIO MUNDIAL

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem