Delegado faz suspense sobre o caso do "Helicóptero"

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: TV BAND RIO
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO - HORA  Z 

NA SE SABE A RAZÃO DO SIGILO ,MAS ONDE NÃO HÁ RAZÃO PARA TAL

Na verdade a exibição das imagens devem ser divulgadas para que se chegue aos autores do suposto sequestro.


Tudo precisa ser revelado. Uma vez que os autores do fato colocaram seus rostos a mostra não há porque o Delegado fazer suspense desse caso. O passeio do trajeto a Niterói em 21/09/2021 foi muito bom, mas deveria focar as investigações, nos trajetos que fizeram quando a chegada ao primeiro embarque. Saber como chegaram se chegaram a pé, taxi, uber, e fazer o trajeto reverso para saber sua origem. 

Já identificado o hotel ou pousada onde estiveram. Se fizeram algum tipo de trajeto, qual arrumadeira fez a limpeza do apartamentos pela manhã, se foi notada alguma atitude estranha ?

Porque as pessoas que trabalham no Hotel não foram chamadas para depor ?

Sobre o piloto que teve mal súbito. Se procurou um médico ? Onde ele ficou de repouso ?  Se foi medicado, quem o atendeu ? Se já teve mal súbito antes desse episódio ?  Atendido por médico, o atestado de dispensa do trabalho quantos dias teria de repouso ? Quantas horas levou para que o novo Piloto tomasse conhecimento da troca de escala ? 

Tudo isso são somatórios que ajudam a elucidar o crime, pois trata-se de um crime e de repercussão, pois poderia trazer prejuízos fatais. E o público merece uma satisfação do Estado. 

O público mais esclarecido hoje quer saber na íntegra. Fatos relevantes estão sendo deixados de lado e o leitor tem o direito de saber, levar a informação dos faros sobre a verdade.

Quem vendeu a passagem para bandidos ? Qual os nomes de registros, de onde partiu a ligação da negociação do voo ?e os e-mail de cadastro que os bandidos deixaram.  Onde a aeronave pousou e, se pousou no Aeroclube de Angra, se há algum tipo de câmera que possa ter captado as imagens. Se os passageiros estavam aguardando o helicóptero no Aeroclube, porque os funcionários do Aeroclube não foram chamados para depor. 
 
 que precisa saber se existe alguma câmera que possa ter flagrado as imagens dos indivíduos.  O sabor e essência de crime é gostoso a localização do infrator. ão para reconhecer perfis de bandidos e esperar que a própria população ajude a combater o crime. Fatos não são convergentes. A verdade que a aeronave foi liberada e o Piloto liberado. Uma sorte nunca vista, perdão por bandidos de alta periculosidade. 

Informações de que gastaram R$ 3000,00 é muito gasto para duas pessoas somente. Eles apresentavam estados de embriagues, gastaram o dinheiro como. Se convidaram ou receberam visitas.   Todos os telefones são produtos relevantes de investigação, pois na investigação todos os elementos devem ser considerados onde não pode haver paternalismo ou corporativismo 

Opinião de leitor ,


Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem