Deputado Janones ironiza com ofensa ao Presidente , nem assim o Presidente mandou prende-lo.

Por: Harry Nunes - Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: Deputado Jones 
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO - HORA  Z 

DEPUTADO FEDERAL CHAMA O PRESIDENTE DE CORNO.

 IMAGINE SE ELE CHAMASSE O DITADOR O QUE ACONTECERIA COM ELE.

O Presidente da República do Brasil, cumpre o que fala , pois o que disse esse deputado ao dirigir-se ao chefe máximo de uma nação poderia ser entendido pelo Ministro Alexandre de Morais como ofensa a honra e Autoridade do Governo Brasileiro. Mas parece que passou por despercebido por Alexandre de Morais , pois quando não se tratar de ofensas contra ele próprio , faz ouvido de mercador. Este esta matéria é típica de Crime de Ofensa , não notada pelo crivo das Redes Sociais e nem do crivo do Policial, Investigador, Juiz,  Ministro Alexandre de Morais. 
É de ficar surpreendido que um Parlamentar se diz amigo da população, colocar em descrédito suas palavras e arriscar sua candidatura a Presidente da Câmara e arriscar sua campanha para as próximas eleições. 
Essa é uma demonstração desclassificada do Parlamentar que tenta ofender o Presidente da República o que contará negativamente caso desejar disputar as próximas eleições. O Eleitor está mais vigilante e não deixará de jeito nenhum passar por despercebido assim como fez Alexandre de Morais sobre esta matéria, publicada por André Janones. 

Infelizmente partido de um Deputado que se dizia amar o povo , qual seu empenho sobre o Auxílio Emergencial foi reconhecido.Mas em questão de minutos jogou toda sua reputação no lixo. 

Poderá o Deputado a parti de hoje contar com a sorte se pretende se eleger ou se colocar humilde e aceitar que o Brasil no momento tem um líder que deve ser respeitado. 

A crítica de Janones será aceita pelo Presidente que lita pela liberdade de expressão, mas Janones deveria ter um pouco mais de moral e apresentar as provas agora por suas ofensas a honra familiar da família de um Chefe de Estado. 


Postar um comentário

0 Comentários