TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO - HORA Z
DANIEL SILVEIRA INOVA ,RESISTE A COLOCAR PULSEIRA IMPOSTA ARBITRARIAMENTE SEGUNDO ELE PELO MIN. ALEXANDRE DE MORAES.
Daniel Silveira decide residir na Casa do Povo
Segundo o Deputado Federal Daniel Silveira, se a forma de imposição que os Magistrados Brasileiros estão tentado impor ao País em especialmente o Min Alexandre de Moraes. Se ninguém tomar uma atitude o Judiciário vai acabar mandando de vez no Pais com suas decretações e súmulas inconstitucionais.
Afirma o Deputado que Alexandre de Moraes tem atentado contra a Constituição Brasileira , segundo ele o Ministro vem rasgando o que está escrito nas Leis e Decretos Brasileiros inclusive a Lei de Imunidade Parlamentar. O Deputado espera que o Juiz cometa novamente o abuso que que o mundo assista mais um episódio de afronto as Leis soberanas. Segundo ele há na constituição no seu art. 319 do CPP , não permite prisão de parlamentar sem que seja julgada pelo os tramites e regimentos internos. Se não houver ninguém que combata este tipo de procedimento, seremos uma Venezuela tomar de poder pelo STF, afirmou.
Vamos então aguardar os acontecimentos e a posição do Presidente da Câmara dos Deputados Federais Arthur Lira se vai deixar que Alexandre de Morais coloque as tornozeleiras em um Parlamentar a Força. Reportagem exclusiva da Jovem Pan News com José Maria Trindade sendo o entrevistado o Deputado Federal Daniel Silveira.
https://www2.camara.leg.br/a-camara/presidencia
Segundo Daniel Silveira em relação de defender a Nação contra abusos de Magistrados , não é de hoje. Segundo Daniel Silveira tem muitas coisas por trás de alguns Ministros que possam ser revelados , mas não chegou o momento ainda.
Erros cometidos na aplicação de punição.
Ives Granda , Prof. Doutor em Direito
"SE BARRAR A FALA DE DANIEL SILVEIRA" ou até mesmo obriga-lo com medidas impostas sem respaldo, dará força a Daniel Silveira, com isso seu público votante só tem a crescer. Por este motivo, sendo a intensão do STF é apostar que o parlamentar cometa algum deslize e assim suspender sua candidatura ao Senado Federal em Outubro.
Atos de Covardia é o que mais se vem sendo notado com decisões monocráticas de juízes que prende gente honesta, soltar presos perigosos e suspendem prisões de condenados ligados a crime de tráfico e outros de corrupção.
A PGR por seu lado , somente notificou ao Magistrado que a Lei que ele mesmo fez deve ser cumprida , afinal de conta houve uma determinação. Não jogar a culpa para PGR sobre a ação ou não de cumprir . Vai lá e conclua a M que você mesmo impôs. Isso que a PGR quis dizer em tese.
Importante entrevista com Adalberto Piotto e José Maria Trindade.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias