Planaltina, Mulher faz sexo com mendigo. Maromba tem acesso de loucura, caso volta a tona

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: DOMINGO ESPETACULAR 
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO - HORA Z 
Matéria Publicada por Carlos Carone , repercutiu no universo das telinhas.

MULHER DE PERSONAL TRAINER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM MENDIGO 


Eduardo Alves de Souza o marido traído. Sandra Mara Fernandes mulher de Eduardo e Givaldo Alves de Souza morador de rua, seduzido pela jovem Sandra. 

APÓS FLAGRAR A TRAIÇÃO, O PERSONAL TRAINER TEVE ACESSO DE LOUCURA E PARTIU PARA AGRESSÃO. 

O caso aconteceu em planaltina no Distrito Federal - DF.  A história repercutiu e chegou a virar chacotas nas Redes Sociais. O interessante foi que a Mulher do Personal horas antes alimentava um grupo de moradores de rua . Um tchan possa ter despertado por parte da jovem . Segundo relato por seu próprio marido voltou ao local depois de ter deixado sua sogra em casa. 

A jovem voltou ao local a procura do morador de rua e o convidou para dar uma volta em seu carro. No caminho segundo o morador de rua trocaram carícias quentes onde a jovem segurava a parte genital do mendigo a procura de um local isolado para que pudessem realizar a conversão carnal.

Por sua vez o marido desesperado começa a ligar para diversos locais a procura da mulher não imaginando talvez que sua esposa tivesse o envolvimento amoroso com o tal mendigo.  Ocorrido a 5 dias as imagens foram gravadas por câmeras de segurança local  o qual não deixou dúvida que a jovem não esboçou nenhuma reação de que tivesse sendo estuprada pelo contrário,  interrompida pelo próprio marido uma cena coito sexual permissível. 

Do permissível ou não basta saber de agora em diante possa vir ser mãe do morador de rua pois não se sabe ainda o morador de rua teve tempo para copular ou foi inibido no ato da agressão. 


A imprensa dando a oportunidade solidária para que a verdade apareça. 
Do prazer ao ódio uma história de amor interrompida em parte. Poderá quem sabe, contemplar felicidade de um homem que se viu envolvido entre o prazer e o ódio num intervalo curto de tempo. 

O prazer da maçã interrompido pelo sinal do pecado. 




Patrocinado:
     NA HORA DE CONSTRUIR OU REFORMAR 




Postar um comentário

0 Comentários