Emissora de TV pratica covardia por supostas acusações contra o Vereador Gabriel Monteiro por ato de assédio

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: FANTÁSTICO - LEILÃO NA PRÁTICA - GABRIEL MONTEIRO
TODOS OS DIREITO AOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA - Z

FANTÁSTICO PUBLICA ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO CONTRA O VEREADOR DO RIO GABRIEL MONTEIRO.


GABRIEL MONTEIRO - VEREADOR DO RIO DE JANEIRO ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL , 60.000 votos foi eleito pela população do Rio de Janeiro sendo o terceiro mais votado do Rio. 

Vamos dar a Cézar o que ele merece. Sem dúvida os vídeos exibidos na matéria da emissora demonstram tendência de sensacionalismo, assim como a emissora coloca a tona uma matéria sensacionalista que causa certo estranheza,  o porquê essas pessoas não registraram antes da matéria ir ao AR as devidas demandas em face do vereador. Tudo levando a crer tratar-se de uma montagem primária, fato a vir denegrir uma imagem de uma personalidade pública ainda sem provas. 

No olhar investigativo trata-se de exorbitância emocional exibida publicamente por parte do vereador e não um crime. Com relação a criança e as declarações de Autoridades autoridades consultadas sobre o assunto,expressam votos de condenação antes mesmo de ter conhecimento de qualquer decisão judicial. 

A matéria sensacionalista da emissora é grave e poderá trazer para si graves proporções, por não se tratar de ato consumado concreto por decisão judicial e os pares entrevistados por sua vez a condenação sem direito de resposta e qualquer respaldo judicial que possa sustentar as declarações ditas por Autoridades sem a condenação do Vereador que ainda não é Réu .    

A matéria tenta denegrir a imagem de uma personalidade Política que faz o Bem para a Sociedade e que tem o maior eleitorado do RJ.

A matéria tem fundo capenga de uma emissora em total decadência e descrédito, por por si só já demonstra interesses escusos na produção publicada. Cabe agora a análise do corpo jurídico do Vereador as devidas demandas , separar as montagens de sensacionalismo que existe em todos os cantos onde se há um protagonismo.

Quanto a a forjar qualquer história , o produtor de vídeo é quem manda, somente o dono da emissão de conteúdo é que poderá dizer o take e o colaborador tem que aceitar o que foi determinado a ele produzir e não formar sua opinião. Se produziu algo escabroso, por sinal fosse libidinosa  ou sob coação,deveria ter representado criminalmente na data do evento o que estranha uma representação conjunta de todos os envolvidos neste exato momento, parecendo ser matéria de produção paga colocar a opinião pública contra o Vereador. 

Porquê não fizeram a representação no ato do acontecimento e só vir a tona conjuntamente através de uma emissora que pelo dito popular está no estado falimentar, sem credibilidade.    

A matéria não fecha , parecendo que a produção realizado com elevado nível de interesse econômico e por fim interesse político na tentativa de desmerecer e  ou interromper conteúdos que revelam a corrupção e a máfia Carioca.

Um pra produção suja de cunho criminoso que hora tentou-se abalar a imagem do parlamentar, entendendo que a matéria constitui crime de constrangimento ilegal realizado pela emissora proprietária das produção , que poderá caso entende a magistratura que as imagens são de fins políticos , se a produção da matéria beneficiou financeiramente os "denunciantes" que precisam a partir desta serem investigados.  

Pala participação cada um tem forma de contribuição através de carnê e caso não houve satisfação sobre os recebimento o caso é a justiça do trabalho. 

O estado de gênero do Vereador que já se declarou Gay não constitui crime, assim como muitos pederastas da emissora que são bem tratados publicamente e bem recebidos tanto no mundo artístico e fora dos palcos.

Achando que foi uma falta de respeito além da matéria constituir crime contra a "Liberdade de Gênero" na nova lei. 

A presente mensagem de repúdio a matéria publicada no fantástico em 27/03/2022 é uma agressão a liberdade de expressão pela publicação sem prova,pois não foi o Vereador ao bancos dos réus para que seu nome fosse denegrido ante as campanhas eleitoreiras. Tudo porque o vereador incomoda muita gente grande e deve ter em tese muita gente por trás dessa matéria. 

Autorizado pelos pais sobre o vídeo da criança , caso contrário é claro que cabe aos país oferecer a denúncia. 

Qualquer um Policial iniciante e ou Juiz , poderá comprovar que a matéria tem  fins em tese POLÍTICA e no Rio a máfia é enorme que poderia gastar rios de dinheiro para tentar derrubar um Político que está fazendo seu papel investigativo e isso está machucando muita gente.

Exposta aí a opinião missivista , que os Policiais , Juízes  que possa investigar este caso que mais uma vez partiu de uma emissora que deixou de ser tradicional para participar apoio ao mundo do crime em tese fundamentada a que todos tem conhecimento. 

Qualquer conteúdo artístico no mundo tem fins sensacionalista. No sete de gravação aproveitar-se das emoções, até na hora  de troca de tiro e ou salvamento existe o comércio e, vender a imagem é uma arte.  Por isso Fantástico ele tem 20.000.000 de seguidores o que a emissora com todo respeito não está conseguindo ter apesar do suposto império.   

Sobre as relações íntimas, acusar depois, será que não teve tempo a namorada de oferecer a denúncia no momento da humilhação. 


ISTO NÃO É UM FILME É A REALIDADE , MÁFIAS QUE CONTROLAM , HOSPITAIS, TRANSPORTES, REBOQUES INSTALADAS EM TODOS OS ÓRGÃOS QUE SE POSSA IMAGINAR . 

Este fato aconteceu a poucas horas e nunca na história do Brasil, tivesse um Parlamentar tão atuante. 
É preciso que as autoridades investiguem de perto esse caso caso, pois uma acusação desta, neste momento com aparência política , a fim de denegrir a imagem do Vereador em época de eleição. Um caso típico. O STF possa abraçar,  apurar fatos como o visto,  saber se a denúncia tem ligação com Máfias dos Médico, Máfia de Coronéis , Máfia dos Reboques e Política,  tudo parece estar muito transparente.

Indignação Total, a emissora deve ser investigada , como essas pessoas chegaram até emissora, se de meios próprios , se combinaram,  se levaram grana,  tudo é possível, porquê editor estava de posse de um vídeo de propriedade da produtora do Vereador pode ter seu sigilo quebrado sem autorização judicial e se a emissora tinha autorização para tal divulgação. Isso vai dar pano pra manga. 

Quanto ao pagamento de funcionários recebedores de salários com dinheiro que possivelmente seria do erário público é completamente infundada. Pois quem tem vite milhões de seguidores não precisa de dinheiro público para pagar quem quer que seja. 

A Máfia é grande e barrar , querer calar a boca do Vereador que denuncia o mundo do crime.Infelizmente esta máfia está por todo lugar até onde não imaginamos.  

Ao invés de produzir conteúdos com falsas afirmações deveriam se preocupar em produções artísticas que atraia seu público de volta , mas com jogo sujo assim será impossível. 

Isso só vai fazer crescer ainda mais a audiência do Vereador que ora tentou-se abalar. 

Caso formalizadas as denúncias ou ocorrência cabe ao Parlamentar Responder os Termos da Ação onde for representada.

A poucos dias Gabriel Monteiro denunciou a Máfia dos Reboque e justamente uma semana depois acusações em tese infundadas. As denúncias de Gabriel Monteiro machuca muitos corruptos e esta matéria capciosa, tem cheiro de cama de gato e deve ser apurada. 


MÁFIA DOS REBOQUES TEM PORTA VOZ DE PROTEÇÃO DO CRIME , SERVIDOR DA  POLICIA MILITAR COMO VISTO NO VÍDEO APOIANDO O EMPRESÁRIO EM APOIO AO SUBORNO

São influentes poderosos tipo de sujeira, são poucos que enxergam. 


Parabéns ao Único Parlamentar na História do Brasil que teve a Coragem de peitar e colocar sua carreira como Policial porque não se rendeu a corrupção. 
atualiz-29-03-2022 15:28
Patrocinados:

Se tem problema particular a ser resolvido é em outra esfera , mas esse a alerta é pela influência da emissora em querer denegrir a imagem de um parlamentar atuante com fins políticos. 

Postar um comentário

0 Comentários