Major da PMERJ mata marido por estar sofrendo violência sexual

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: SBT NEWS  
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO - HORA Z 

MAJOR DA PMERJ MATA O MARIDO NA ILHA DO GOVERNADOR , RIO DE JANEIRO


MAJ PM Fabiana Pereira Ribeiro, 32 Anos , foi presa por ter matado o marido na própria casa . Os dois moravam na Ilha do Governador , já se conheciam a mais de 11 Anos. Do relacionamento tem dois filhos que não estavam no local na hora do crime. 

Na eventualidade da morte, Fabiana relatou as Autoridades de que seu marido teria se suicidado. Mas as investigações continuaram e para policia o local do crime conversa com o Perito, sendo quase que impossível este profissional se enganar, só se quiser. 

Do resultado então concluiu-se que pela posição do corpo e outras informações e posição do cadáver, não teria como ele ter se suicidado, tendo então que a MAJ PM  confessar o crime e, contar como se deu a dinâmica. 

Contou ao Delegado então que vinha sendo molestado sexualmente por seu marido e sendo este a motivação do crime. Nada mais informou e o caso continua sob sigilo na delegacia 37ª DP da |Ilha do Governador. Luiz Alberto Muniz de 48 Anos anos , morto por Fabiana , era ex-policial da mesma corporação e estavam juntos a quase16 Anos. 

O crime ocorreu no dia 28 de Fevereiro e só agora divulgado. 




Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem