Gabriel Monteiro dá voz de prisão a Oficiais PM do Rio por participação na máfia dos reboques.

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: Gabriel Monteiro
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO - HORA Z 

OFICIAIS DA PM FORAM E EMPRESÁRIOS FORAM GRAVADOS TENTANDO SUBORNAR VEREADOR COM PROPOSTA DE 50 A 200 MIL SEMANAL


"Empresário diz, poderia perder 100 ou 200 mil toda hora que você precisar"

Um MAJ PM e TEN PM da Polícia Militar do Rio, marcaram encontro com o Vereador Gabriel Monteiro para desenrolo em transação de violação de veículos rebocados.  O Vereador Gabriel Monteiro , recebeu a seguinte proposta, caso não publicasse os vídeos, poderia ter participação no bolo, o que precisasse seria atendido pelo bando. 

O Major em tom de ameaça, claramente impõe a Gabriel uma resposta imediata "PAPO RETO VAI PUBLICAR OU NÃO ?",  se ele publicasse o vídeo poderia sofrer consequências. O Empresário por sua vez "SE FOSSE NA BAIXADA A GENTE MANDAVA .." " EU GOSTO DE BAIXADA SE  VACILAR .. " , uma ameaça de morte. 

Se não faz o que eles querem possivelmente matam, esta foi a interpretação.  sobre furto de pneus, baterias e, talvez outros equipamentos nos pátios de veículos apreendidos pela Prefeitura do Rio. 

Complicou-se após Gabriel Monteiro não aceitar a proposta, dá voz de prisão e o MAJ PM ironizar que não iria preso. 

Tudo isso tem dente de coelho, uma suposta máfia que se procurar vai achar. São muitas irregularidades, proteção de muita gente grande e certamente não é só o MAJ PM nem o TEN PM  que compõe esta organização criminosa. 

Tem dente de coelho por trás disso e coelho dos grandes. A lama suja continua trazendo descrédito cada vez mais a Briosa Corporação o pior de quem deveria dar exemplo usa palavras chula e vocabulários ameaçadores do mundo do crime.  

Para os desonestos , pensam que dignidade se compra , desta vez bateram em porta errada. Um telefonema ao vivo "Rafael" se intitulava para fazer pedido ao Vereador, o Vereador n atendeu.

A Empresa JS SALAZAR , pertence a Jailson Santos Salazar , os PM´S envolvidos Renan Bastos Brito e Djalma dos Santos Araujo, a tentativa de suborno e corrupção ativa , ocorreu em 10/03/2022.

Vai pesar na folha desses oficiais que poderá ter tentáculos ainda ocultos fáceis de serem descobertos. A JS SALAZAR  perdeu o contrato com a Prefeitura era o que eles temiam que acontecesse. 

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem