Máfia dos Reboques, tese que levanta suspeitas no Rio de Janeiro, desmascarada pelo Vereador Gabriel Monteiro.

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: Gabriel Monteiro 
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO  -  HORA  Z 

É PRECISO QUE VENHA UM TIME DE VEREADORES HONESTOS. 

ONDE ESTÃO OS OUTROS VEREADORES DO RIO, SOMENTE GABRIEL MONTEIRO TRABALHA NA CÂMARA DOS VEREADORES  


Engraçado que muitas autoridades que estão vendo esta matéria não se manifestam em busca de esclarecimentos. Nem o Batalhão da Área nem a DP Local,que assistindo este vídeo que deixa sinais lógico de prática de crime, não é suficiente para levantar dúvidas nas autoridades locais. É possível que tenha dente de coelho ou não ?

Neste Depósito aí que é uma fortaleza, nem proprietário de veículo pode entrar sem autorização, porquê um proprietário que foi desclassificado por suspeita de crimes de corrupção estava fazendo no interior do pátio do depósito público. 

Histórias Capengas.  Dente de Coelho é pouco , se mexer vai aparecer mais.  É isso aí meus amigos. A matéria é para que o contribuinte veja a covardia. Um retrovisor, servidor não sabe para onde foi parar.  Caso tenha alguma autoridade que possa ter acompanhado este caso, que se manifeste, crie coragem. Se qualquer peça de quaisquer veículo que tenha sumido, trata-se de subtração de bem particular, apropriação indébita e crime de prevaricação cometido pelo diretor do galpão.

Que deputados estaduais criem coragem também , comecem a fiscalizar tudo , Delegacias , Batalhões , Hospitais já vimos os erros e os rombos. Se os Fóruns são estaduais também precisam ser fiscalizados. 

Para que possamos moralizar o Estado , assim como Gabriel Monteiro tenta moralizar o Município. 

O servidor , para ele sumir , retrovisor farol de milha, é uma coisa simples que isso nem deveria ser observado e sim deixar de lado ou pular este item. Ainda acho que como forma de punição o carro do cidadão deveria ser depenado mesmo, pois ninguém mandou ele deixar o carro em local proibido.

Um absurdo , ouvir isso de um servidor público. Em outras palavras , o contribuinte tem que ser roubado, isso é o que ee quis dizer. 

Postar um comentário

0 Comentários