TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z ATUALZ. 15/01/2024 08:12-11:08
JORNALISTA EUSTÁQUIO CONTA TUDO QUE PASSOU NO CÁRCERE
Jornalista Investigativo Oswaldo Eustáquio, preso e torturado por decretos comparados aos do A I 5 Cívico/Imperial moderado, bem pior para quem nunca viu, manso quase invisível, mas existe em tese, tipo Ku Klux Klan. Todos monitorados, não podemos mais, os brasileiros confiar em autoridades, se são do bem ou do mal, corruptos ou não, bandidos ou não. Sabemos que alguma parcela não se envolve. A contaminação está se alastrando, só o povo unido para deter este vírus. Pelo resultado da votação parlamentares última ocorrida para ministro, vê-se o nível do perigo. O Porque do voto secreto, alguma razão que convença ? Para encobrir traidores somente? Não há razão o povo quer o recibo impresso com o número do bilhete, com o número do candidato e data, hora e segundos, e a foto de seu candidato. Não há segredo nisso para o povo. O Prestador de serviço deve emitir o comprovante. Faça uma pesquisa veja se não é o que o povo quer .
Realmente o Inquérito do Fim do Mundo !
Alexandre se convidado, não compareceu
BOLSA COM POLÍTICA - JORNALISTA EUTÁQUIO
Deputada Carolina Rodrigues de Toni - PL-SC
Deputado unidos para para inaugurar a CPI do STF por Abuso de Autoridade
BOLSA C/ POLÍTICA - BOSA C/ POLÍTICA
Pra sua análise o vídeo que viralizou na internet sobre o tratamento recebido por um preso.
É relativo .
Revista Oeste - Tratamento VIP para preso.
Parece que a uma combinação entre a Magistratura, em tese. Pois neste último ano notadamente presos tem recebido tratamento diferenciado. Saindo pela porta da frente, tendo bens devolvidos por juízes e Ministros, inclusive caminhão de cocaína preso pela polícia federal em Itaguaí/RJ, sob alegação de que a Polícia Federal tenha ficado na espreita para consumar o flagrante (Campana). Helicópteros devolvidos, comprado com dinheiro do tráfico, Iate devolvido comprado com dinheiro do tráfico. Essas liberações feitas sem que o acusado estivesse presente, via procuração de seus advogados, sendo que o dono das coisas bandido procurado, mesmo assim foi liberado pelo Magistrado. Decadência Judiciária c/c Abuso de Autoridade e de Poder.
Sobre o Jornalista - Agressões e Tortura Relata
Sofreu, apanhou e o resultado foi a cadeira de rodas. Uma vingança sobre as verdades que dizia, principalmente do imperador Alexandre de Moraes, a tese que se levantou. Mesmo denunciando a tortura nada fizeram para deter, corroborando a aplicação contumaz pelo silêncio de quem deveria dar a ordem para parar. Se silenciou é o mesmo que autorizar, daí dá-se a coparticipação de quem deveria deter e não fez.
Vários relatos de parentes e Advogados dos presos do dia 8-01-2023, afirmaram que presos foram torturados e haviam manchas de sangue nas estruturas do presídio, como se fosse uma vingança e ou ordem recebidas vinda de instância superior para torturar cada preso. Não só física, mas a tortura moral e psicológica. Um terror que faz lembrar Hitler genocida (Genocídio é a eliminação sistemática e intencional de um grupo por meios ativos (aplicação de forças que resultem na morte) ou passivos (negligência e negativa de prestação de assistência). Em geral, os grupos vítimas de genocídios apresentam indivíduos com ligações étnico-raciais, de nacionalidade e religiosas. fonte: Mundo Educação. É o que está faltando para consumar completamente, que aos poucos vai se definindo, provando sua realidade. Essa é a intensão que todos tenham o pavor de Hitler.
O povo não pode esquecer esses nomes nunca mais. Dos chefes supremo ao carcereiro, daqueles que se van gloriaram por prender mais de 2000 de uma só vez, e pediu para registro no livro no livro do Guinness Book. Não podemos esquecer esses nomes nunca mais.
Andrei Rodrigues.
Diretor Geral da Polícia Federal - Andrei Rodrigues
Homem que para que seu nome fosse inscrito no livro do Guinness Book.
Na verdade não prendeu ninguém já estavam presos.
O diretor da Polícia Federal Andrei Rodrigues disse ter solicitado a assessoria da PF o registro no Guinness Book, como se os presos representasse um troféu para expor na sala de sua casa.
8 de janeiro: “Pedi para contactar o Guinness Book”, diz diretor-geral da PF
Fonte: Revista - Crusué
Talvez por esse motivo Oswaldo Eustáquio tenha sido penalizado. Um de entre centenas de Jornalistas que denunciam as arbitrariedades cometidas pelo supremo.
INOCENTES NA PRISÃO - UM PAÍS QUE QUESTIONAR MEMBROS DO SUPREMO DÁ CADEIA.
INocentes Presos. Fonte: Folha e São Paulo
Os inocentes presos - Uma história de cortar o coração, contatada pela Folha de São Paulo
Os Inocentes precisam ter vozes !
Depoimento de Policiais.
Muro alto quebraram os cacos de vidros e roubaram a bicicleta de minha filha.
Procurei pelo Bairro todo de Anchieta no Rio de Janeiro para encontrar a bicicleta de minha Filha. Ao passar por uma Casa de Bicicleta, avistei a bicicleta após um mês de procura.
Então coloquei a Bicicleta em cima do baú da Pick-up e levei a Bicicleta e deixei o contato para que o suposto dono da bicicleta me procurasse. Passaram semanas, voltei a Casa de Bicicleta, perguntei se o suposto dono teria reclamado a bicicleta, disse que não. Já da posse minha filha brincava contente e um homem apareceu dizendo ser o dono. Solicitei que apresentasse alguma prova de que a bicicleta fosse realmente dele. Ele trouxe uma fotografia e comparamos as fotografias - idênticas. Mas um detalhe provava que a bicicleta era realmente era dele. Expliquei que minha filha sofreu muito coma perda, e a retenção do bem não se tratava de uma arbitrariedade portanto deixei o contato para tirar as dúvidas e esclarecer, visto a semelhança.
Minha filha continuará triste caso leve a bicicleta. Propus comprar uma nova para o Cidadão, ele disse que poderia deixar por R$ 100,00 preço da época, que não precisava gastar dinheiro com uma nova, já que tinha o interesse de vender.
Pedi desculpa e encerrou o caso ali mesmo.
No curso de patrulhamento na Região de Santa Cruz da Serra e após ter certificado através de uma fotografia de um assaltante que teria roubado um veículo Duque de Caxias/RJ. Ao passar na Rodovia Washington Luiz, as 21:00 h os agente avistaram um carro com as mesmas características, estacionado e um home ao lado parecido o da fotografia que haviam recebido. Retornaram a viatura e vindo na contramão do trânsito. O homem percebeu que a viatura vinha em alta velocidade pela contramão, começou a correr. O Policial saltou da viatura e começou a correr de arma em punho pronto para atirar.
O Policial viu que logo a frente tinha um riacho proveniente de esgoto de industrias e residências locais. Pensou atirar ou não atirar. Resolveu colocar sua arma no coldre enquanto o colega dava cobertura. Então decidiu o mano a mano. Ao alcançar o individuo já na beira do rio pulou em cima do suspeito e caíram os dois no rio. O Homem foi detido conduzido a delegacia local e para surpresa dos policiais que e acreditavam no dever cumprido por prender o assaltante, só que deu erro. O homem que relutava, gritava, mordia, tudo para não ser preso. O homem. Tratava-se de um homem com enfermidades mentais.
O JUDICIÁRIO CARECE FECHAR AS PORTAS PARA CONSERTAR E RECONHECER SEUS ERROS.
DIFÍCIL É ASSUMIR OS ERROS.
Imaginam ser os únicos certos, mas comprovadamente não. Taí, milhares de erros, fora os que não são divulgados.
Caso você tenha algum caso para contar ou fato parecido, escreva - raiomundial.com@gmail.com
ABI se manteve o silêncio e continua, sobre este e outros casos envolvendo jornalistas.
Jovem Pan - Jornalista Torturado16-01-2024 / 16:31 ATUALZ.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias