TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
PADRE DEFENDE LULA PROVALVELMENTE INTERESSE ESCUSOS
PADRE JULIO LANCELOTTI COM AS PORTAS FECHADA PARA O CÉU
Com a Corda no Pescoço Padre sai pedindo ajuda, o que anda fazendo parece não parece ser coisa de Deus
Padre tem comportamento repetitivo em defesa do atual mandatário afirmando que o ocupante da cadeira presidencial é uma pessoa digna e foi a melhor coisa para o povo ter elegido o atual. Tudo leva a crer que o padre pode estar sendo protegido para que os perversos não o processe e os leve a cadeia. Por outro lado a proteção ao padre seria para blinda-lo pois caso o padre possa ser ouvido em uma CPI muita coisa pode vomitar.
Estaria o Padre com rabo preso com atual governo. " Ou você fala bem do Governo fazendo propaganda positiva com seu rebanho católico ou vamos te prender " Chegou a hora de desacreditar neste padre pois a história do padre admirar o governo é coisa bem estranha, enquanto a maioria dos religiosos vão na contramão sobre a opinião do Padre.
O Padre por estar enrascado por ter sido assediado com promessas de abafar sua supostas taras sexuais, perdão e ou aliviar a qualificações penais que está envolvido. Antes nunca visto, somente aparecido em 2023. É claro em tese, que sair em defesa de Lancelotti pode ter sido para precaver algum tipo de delação e o Padre estragar tudo e entregar planos fake em campanha da mentira. Atrair Católicos cujo o crédito do padre nem mais a Igreja sustenta. O padre supostamente pode está sendo usado para tentar atrair membros da igreja a acreditar no governo atual, fingindo bondade e carinho pelo povo coisa que ninguém acredita mais. Caso preso o Padre o padre pode apodrecer na cadeia que nada farão por ele. A não ser que o Padre tenha muito coisa para contar e delatar, aí sim, investiriam a ultima moeda para não vê-lo atrás das grades.
LBL - DENÚNCIA
O que sabemos sobre sacerdote é que enquanto não se aposenta todo dinheiro de arrecadação em que se use a Igreja deve a questão financeira serem todas revertidas a Igreja sem a gerência de quem quer que seja ou Freira ou Padre. Se doou deve ter respaldo e não distribuir dinheiro a revelia. Nunca o padre poderia ter economias e ou fortunas, pois fere as regras da igreja. Todo padre em exercício tem a obrigação de transferir a importância auferida seja qual for. Só poderá usar o dinheiro da igreja, somente para higiene pessoal e uso para manutenção do centro de assistência e ou da própria Igreja.
Se o padre tem economias deve estar autorizado para isso, pois ONG´S mesmo que assistenciais não poderão ser usadas para gastos pessoais. Como afirmou o ex detento, caso que deve ser apurado, para não causar injustiça nem na pessoa que se diz vítima, e nem a denegrir a imagem do padre.
Acusações contra Lancelotti
ONG DÁ DINHEIRO ?
Unitas in Christo - Padre Léo
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias