TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z Atualz. 13/01/2024
PREFEITURA DE TOCANTINS ESQUEMA DE 53 MILHÕES QUE ENVOLVE , MARANHÃO , PARÁ, PIAUÍ E TOCANTINS. ALGUNS MUNICÍPIOS NA MIRA.
O Caldo engrossou e alguns Municípios de Tocantins , Maranhão e Piauí acabaram por constar na lista negra da CGU a pedido da Polícia Federal. O Motivo é o superfaturamento de veículos por compra fraudulenta, a tese levantada. Envolve algumas Prefeituras, uma manobra que beneficia empresa de venda de veículos cujo o fornecimento paira dúvida, pois há registro de que nunca alguns veículos teriam sido entregues.
Bolo na mão, e uma manga difícil de chupar. Os tiras estão por todo canto querendo saber dos Prefeitos onde eles meteram os carros. Um buraco negro nas contas, cenário público lesa a população num esquema de favorecimento de mais de 65 Milhões.
O esquema montado desde o ano de 2016 e durou até 2019, funcionava como um Sanguessuga, lambendo devagarinho para que ninguém notasse. Mas os Tiras da Federal não deram mole para Kojack, que terão que explicar direitinho onde meteram os veículos e onde está o dinheiro.
Há MALANDRO DE MAIS. Palmas para Polícia Federal e a CGU, cercando por todos os lados, um esquemas que o otários pensavam nunca ser descobertos. Bateu na trave e deu ruim. Uma trapaça, alguns veículos foram vendidos para as Prefeituras sem antes mesmo da empresa ter adquiridos pela empresa vendedora (Veículo Fantasma). Uma laranjada das grandes, na realidade as Prefeituras emprestaram o dinheiro para que a empresa comprasse os veículos e os repassasse para eles mesmos, superfaturados.
Malandro que é malandro e não bobeia, os espertos da empresa acabaram dando uma volta nos otários dos servidores públicos pagando com a mesma moeda o 171. Meus amigos, são mais de Seiscentas NOTAS FISCAIS espalhadas pelos Municípios de cada Estado citado. Basta agora o Povão ficar esperto e fiscalizar a bagaça, que vai dar pano pra manga. Sem contar que cada um dos moradores podem representar em face do Município Envolvido para pedir a reparação por danos morais. É aí que a rolha engrossa.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias