TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
NEM NO MOTEL SE PODE MAIS DESCANSAR
Sepetiba Rio de Janeiro - Agora.
Imagens de rua ladeada ao Motel onde moradores fizeram o vídeo
Informações chegada a redação que seria agentes da DRACO que perseguia milicianos que em fuga teriam entrado no Motel Sepetiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Mensagens enviadas por populares de que o Bairro berço da milícia de ECO e seu Irmão Zinho tem sofrido várias baixas tanto pela polícia que não dá trégua, e por grupo rivais que sustentam ataques para tomar o reduto lucrativo do crime.
Eco morreu e Zinho se entregou a Polícia Federal, Outros bandidos Dezembro para cá tentaram assumir o comando, alguns tem sido presos ouros provocam prejuízos para assumir a chefia da milícia, morte e baixas são notadas. A constante vigilância da Polícia não está dando espaços para o grupo respirar. Por outro lado os ataques constantes de grupos rivais que objetivam tomar de assalto o comando resulta numa guerra tremenda deixando toda população apreensiva.
Cenas horríveis sido vistas com morte de jovens que tendem a participar de ataques são jogados feitos lixos no asfalto. Há 7 dias dois rapazes morreram por tentar provocar a milícia que os executou próximo a Praça do Cristiano em Santa Cruz - RJ.
Imagine você dentro motel pensado estar em Lugar seguro e tiros vazando as paredes tirando sua tranquilidade. O perigo estar por todo lugar.
Sepetiba
— Milícia RJ News (@RjMilicia) March 25, 2024
Troca de tiros dentro do Motel Sepetiba.
Segundo informações o miliciano Mendes, foi morto em uma troca de tiros com a polícia. pic.twitter.com/F6fh02hvcI
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias