CENSURA OU NÃO NO BRAISIL

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                               Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                    HORA Z

ESTAMOS DISTANTES DA INFORMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS SEGUNDO UM MINISTRO
 COLOCAR MAIS CABRESTOS NAS REDES SOCIAIS 


USAR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NAS QUESTÕES POLÍTICAS, PODERÁ SER PENALIZADA NO BRAASIL ?

Usar a internet como isca captando dados já usado por grandes veículos como forma fisgar o consumidor não poderão ser empregados por possíveis candidatos a cargos parlamentares nas eleições. 

Será que essa censura a ser empregado será dirigida a todos os partidos sem distinção. Porque então não criar um departamento para que candidatos e o povo em geral possa enviar seus vídeos para passar o crivo da censura antes da veiculação, pois só está faltando fazer isso. Esse assunto que em tese deve partir do Senado Federal através de Lei. 

A "regulação" das redes sociais teria que ter a participação pública através de audiência pública via votação por representantes dos eleitores e não de forma imperialista em tese. Mandato será caçado sem uma lei que aa defina, assim como colocou o Senador Izalci Lucas do (PSDB-DF). A regulamentação, mais uma vez deve ser debatida com a população, pois o grande medo de políticos e pessoas do poder é ouvir o que não quer, e ou por exposição os atos antidemocráticos por pessoas do poder. Esses não são combatidos. 

Antes de castrar a voz popular, é preciso castrar os absurdos contra o povo, consertar primeiro a coisa dentro de casa. O povo sofrido tem como recorrer desses absurdos?  Ações, erros de magistrados e ministros não há a quem recorre. As decisões monocráticas assim como querem continuar impondo, tem que mudar, e em tese. 

O povo precisa ouvir seus candidatos e suas intensões, ouvir o relato de quem vive do lado clandestino da maldade. Pois são nos debates que os podres de políticos são exposto e o povo sabe muito bem quem são. retalhar é o mesmo que levar desinformação, é proteger os que do erro vivem, e abafar a real situação.  Decidir/Ameaçar caçar registro de parlamentar que foi eleito pelo povo sem respaldo em tese, por lei  o que a defina, o que é isso ? 

Coisas mais importantes aa fazer como o ocorrido ontem por detento que aterrorizou o Rio de Janeiro, que deveria estar cumprindo detenção, este elemento provocou e trouxe perigo a população, assim como  muitos erros do judiciário deveria ser corrigido antes e não antecedendo o pleito eleitoral impor o Brasileiro assim como ameaças sem a participação plenária ou popular. A tese levantada serve para que Senadores acorde  e almejam mais seus trabalho e junto com a população criar leis que impeçam que terceiros legislem a não ser os com poder de legislar. 

Izalci Lucas (PSDB-DF), mesmo talvez contra a opinião de seu partido, veio a público mostrar sua coragem, mesmo sob ameaça presidencial de querer e disse que ira tolir  quem contra ele estiver. 


Você acha isso certo ? Precisamos saber sua opinião, deixe nos comentários abaixo.

Supostos casos levantados como esse é e deveria ser de interesse do judiciário, da PGR, daqueles que se postam como mandantes da casa da mãe joana. A luta de alguns bravos, deve ser a luta de todos. Os inrrustidos, os que ficam em cima do muro, os que recebem propina, terão o peso da mão do povo na sua medida, pelas redes sociais assim espalhadas como deseja a maioria da população onde aa lavagem antidemocrática não vai atingir. Esta é a tese. 


O povo calado, amordaçado, quanto mais você se cala, mais força você dá para ouvir o que não quer e as asneiras de quem incutir em sua mente que o lado perverso é bondoso. É como já foi dito pelo mais mentiroso de todos os tempo. Espalhar a mentira até que ela se torne verdade. Sabemos muito bem quem disse essa frase.  Falar é a única coisa que poderá fazer agora, debata, exprima sua ideia e seus sentimentos, antes proíbam. Deixe seu comentário abaixo, sua opinião.

Querem impedir que você veja matéria como essa Senadores que se movimentes para que todos os influenciadores sejam protegidos da atitudes maléficas da proibição, e não dar privilégios a grandes emissoras, supostamente estatais, em tese..  Milhões de influenciadores, propagadores de notícias que relatam diariamente as falcatruas e as maldades impostas ao povo, as chamadas desinformações para eles. 


Em pesquisa recentemente pelo Programa do Ratinho, Acusou que 85% de Brasileiros votaram contra a legalização da maconha. Vê-se que então, que 15% dos entrevistados tendem a ser maconheiros em tese e ou apoiam este tipo de crime.  Assim como em detrimento da opinião do povo a maiorias de pessoa do supremo tem este tipo de tendência, em tese. 

ISSO PODE SER PROIBIDO - ÓDIO PARA ALGUNS 


O que aconteceu, Jovem Pan - Multada .




Será porque querem acabar com a Inteligência Atificial ?


Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem