Santa Cruz - RJ - BECO DO CONSTÂNCIA - MUITOS TIROS

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                                  Fonte: HORA Z 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                       HORA Z

MORADORES DO BECO DO CONSTÂNCIA PRESENCIAM EXECUÇÃO
SANTA CRUZ - RIO DE JANEIRO


Ainda não se sabe o motivo que levou a execução ou troca de tiros entre elementos ocupantes do veículo. Não se sabe se tenha entrado na rua errada ou se tratar de rivais. Ocorre que os elementos do veículo branco foram surpreendidos por homens vestido de preto e encapuzados. Os homens efetuaram vários disparos em direção do veículo atingindo os ocupantes.   



Um elemento morreu no local os dois teriam conseguido fugir.


Moradores continuam na mira de fuzis e balas perdidas. O crime avança na região, os bairros por sua posição geográfica e muitas ruas sem calçamento contribui para a prática de crime. Lugares menos habitados e pouca visibilidade. Além de ser uma enorme para se poder policiar com pouquíssimas viaturas. 


Necessário, e é o desejo da população que o estado mande construir Companhias Avançadas de Polícia e competências mais eficazes de operação. Mesmo sob vigilância da policia os crimes estão ocorrendo. Isso quer dizer que a demanda do crime está no momento superior ao da Segurança Pública.  


Foram aproximadamente 51 tiros, sinais de execução. Guerra entre eles próprios.


A Policia Militar e a Polícia Civil, tem prestado grade trabalho em prol a segurança da população de Santa Cruz. Mas os meios de deslocamento e material humano está muito a quem do que se faz necessário para uma eficaz proteção e segurança. 




Beco do Constância um dos Bairros de Santa Cruz bem próximo ao conjunto Habitacional Nova Sepetiba construído por Antony Garotinho.  

Ao lado do corpo um elemento, um curioso coloca a mão dentro do veículo conforme a foto. Nas imagens publicadas por Tino da TV Record - Balanço Geral , notório que o elemento subtraiu algo do interior do veículo. Mas não foi possível ver realmente o que era. Tem-se a impressão ter sido uma pistola. 

Segundo informações, o elemento morto seria Samuel, bandido ligado a milícia teria ocupado a função de Bomba (miliciano) morto no Recreio dos bandeirantes. Não teve tempo Samuel de se libertar do sinto de segurança alvejado várias vezes por tiros de forte calibre. 

Áudios revelam que o homem morto trata-se de pessoa ligada a grupos de cobranças. Que costumam fazer cobranças nos comércio não repassando com realidade o que cobram, nisso deu-se o fato do crime.

Homem que retirou algo do veículo possui uma tatuagem no braço 



Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem