São Paulo - Engenheira Agrônoma milionária com fazenda com dinheiro e sem vergonha

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                            Fonte: Record Interior
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                     HORA Z

ENGENHEIRA COMPLETAMENTE EMBREAGADA NÃO TEM VERGONHA, OFENDE PESSOAS POR SER ENGENHEIRA 


Péssimo comportamento da Engenheira Agrônoma 
Ana Paula Junqueira.  

Não tem vergonha em deixar a filha de 9 Anos sozinha em apartamento para sair para beber. Talvez o motivo da separação, qual homem que gostaria de ficar ao lado de uma mulher por mais rica que seja e aguentar este tipo de pessoa. 

Presa em flagrante por abandono de incapaz, naturalmente poderá perder a guarda da filha e ainda vai perder um pouco do que tem para Advogados defende-la. Talvez quando sair da cadeia, consiga ter mais humildade e tratar melhor as pessoas, respeitar trabalhadores.

Indignação total da parte dos Engenheiros que não aceitam este tipo de comportamento e nem aprovam.  Comportamento repudiado pelo Clube de Engenharia, comportamento indigno.

Sabemos que a profissão de Engenheiro é uma das mais bem pagas no País. Mesmo sendo não é para que esses profissionais venham vangloriar-se a público para menosprezar trabalhadores e transeuntes que vivem honestamente e por não ter a sorte de ter condições de estudos como essa senhora teve. Pois a Faculdade de Engenharia é uma das mais caras depois da Faculdade de Medicina. 

O Comportamento da Engenheira trata-se mesmo fora de seu organismo de trabalho, Falta de Ética. Ofende o qualitativo da conduta humana coletiva para com o Cidadão de bem, carecendo de uma nota do Conselho de Engenharia, julgar este episódio. Embora ser atitude isolada, trata-se de profissional assistido, pois além da reparação o Conselho deve e tem o direito de se pronunciar. 

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem