DOMINDOS E CHIQUINHO BRAZÃO - Chefões do Crime Irmãos unidos atrás das grades

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                                   Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO                       HORA Z atalz. 24-03-2024 13:42

OS POSSÍVEIS MANDANTES DO CRIME 
QUEM MANDA NO RIO? 


CHIQUINHO BRAZÃO E DOMINGOS BRAZÃO
O Poder Público ou o Crime ?

UM SECRETÁRIO DE POLÍCIA PRESO JUNTO COM OS IRMÃOS
RIVALDO BARBOSA CONDUZIU A DIVISÃO DE HOMICÍDIOS
Irmãos do crime pode levar mais de vinte indivíduos para atrás das grades. Denunciados pelo Dossiê das milícias há 16 anos atrás pelo então Deputado Estadual Marcelo Freixo. Foram 6 anos de investigação conturbada para se descobrir os verdadeiros mandantes. Promotoras que sentiram perigo por proteção por agentes da Lei corruptos, pediram seus afastamento temendo suas mortes. 

Marcelo Freixo, diz. "Com esta prisão afasta completamente a possibilidade a ideia inicial que Marcelo Freixo teria na data sua participação no homicídio. 


BAND NEWS FM Marcelo Freixo atual Presidente da Embratur.

Domingos Brazão dono de Postos de gasolina no Rio de Janeiro conseguiu formar um verdadeiro exército paralelo. Com ajuda e Policiais corruptos da cúpula do Rio de Janeiro, estendia seus negócios paralelo aos de comerciante de gasolina. Aliou-se a vários Policiais a maioria de Jacarepaguá Barra e Recreio dos Bandeirantes.

A prisão poderá levar quem sabe policiais de várias delegacias e Batalhões da área. Estima-se prisões em cadeia e além desse crime que resultou na Norte de Marielle Franco e Anderson Gomes por motivações políticas. Investigações sobre grilagem de terras, homicídios e formação de quadrilha e milícias o que não envolve não somente subalternos, mais policiais de alto escalão da Polícia do Rio. 

Como Brazão ganhava a simpatia de Policiais. A principio os postos de gasolina de Frazão muito frequentado por policiais, pela facilidade de abastecimento e troca de favores. Após eleito e reeleito por diversas vezes como deputado, com apoio de grupos de policiais que praticamente obrigavam moradores humildes das favelas do Rio a votarem no empresário.   Com apoio de Brazão esses grupos de Policiais foram se expandindo e virou uma milícia organizada as começando pelo Rio das Pedras/RJ. 

Pois os policiais precisam de meios financeiros para sustenta-se e manter a segurança de Jacarepaguá e expulsar as quadrilhas que tomavam conta do Rio da pedras. Travou-se então uma batalha ferrenha por controle do bairro e das favelas. A única ainda não dominada é Pça Seca que um grande números de Bandidos ainda dominam a região,  com a prisão de Brazão a esperança de tomar por inteiro a região da Praça Seca por ir por água abaixo. Pois Brasão é uma espécie de Banco o financiador das milícias segundo Freixo. 

Com Chiquinho e Domingos Brazão 


Rivaldo Barbosa - Ex-Chefe da Policia Civil do Rio de Janeiro preso, acusado de beneficiar Brazão em ocultar os verdadeiros fatos. 


Além do Anil em Jacarepaguá Brazão conseguiu espalhar seus Braços e dominando tudo em Jacarepaguá, braço financeiro sustentava a segurança da região que dominava a cada dia que se passava. Após eleito conseguiu oficialmente que as viaturas do estado e viaturas policiais abastecesse na Rede de Poste de Gasolina de sua propriedade que são inúmeros.  Mas a milícia queria expandir mais ainda, além de cobranças de comerciantes passou a matar e eliminar desafetos, então uma enorme lista de crime começaram a manchar nomes de gente importante da segurança pública desde policiais militares e Policiais civis até hoje envolvido no esquema. 

Mas a ganância não parava por queriam mais ainda, o domínio de outros territórios e ousadia de de pensar grande, dominar a rocinha, não conseguiram, dominar a Maré ( Favela da Maré Rio de Janeiro ). Um entrave seria a Vereadora do Rio que sustentava o argumento de que pessoa de bem, civis estavam morrendo com a guerra entre quadrilhas e guerra com a polícia, segundo Marielle estavam a serviço da milícias que queriam dominar a Maré.   

CNN BRASIL


A denuncia de Marielle tinha um endereço que poderia colocar em risco tudo que foi construído por Brazão inclusive suas pretensões política até mesmo de chegar ser Governador do Rio de Janeiro. O Toma Lá da Cá. Livres de qualquer suspeita pelo poder econômico que construíram supostamente protegidos por espalhar falsa bondade para se perpetuar no poder público. Além de Chiquinho e Domingos existem no Rio muito mais gente, Gangster que o Ministério Público ainda não tem uma sustentação para incrimina-los. Gente como os irmãos lotam o poder público, mas quem entende sabe como é difícil reunir provas e arrolar testemunhas. 

Com uma Pedra no Sapato e as propagandas negativas de Marielle que sustentava. Além disso Brazão contava com toda sorte de ter a seu lado apoio de uma rede de Policiais, que supostamente protegia  já que as investigação correndo pela Polícia Civil do Rio o caso Marielle estava bem seguro. Pois dentro da competência do Estado onde ele poderia manipular nada poderia ser descoberto pois tinha dinheiro para esconder e calar investigados. Não contava e nunca contou que o caso pudesse ser transferido para esfera Federal. Não passa uma agulha no orifício dos tiras envolvidos que poderá passar do número de 20 onde a importância das  prisões, onde terão a oportunidade de depor e desvendar toda dinâmica do crime. O outros crimes poderão vir a tona com o decorrer das investigações. Investigação que poderá relatar nomes de pessoas importantes da Polícia e do Judiciário. O crime não compensa , nada que não possa ser descoberto, Policiais sabem disso, nem o poderio econômico e a influência de Políticos não é para sempre. 




Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem