TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
VIOLADOR DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS DOS DIREITOS HUMANOS
DAS LEIS INTERNACIONAIS
Manifestação hoje em frente ao STF
Segundo os Senadores Todos os Ministros Corroboram
A INJUSTIÇA NUM LUGAR É UMA AMEAÇA EM TOFOD LUGAR
ESTADO DE EXCEÇÃO SEM DIREITO A AMPLA DEFESA
Casos mais graves que deveriam pautar urgência, esquecidos em tese
Nenhuma Menção Honrosa para deputada que se empenhava em busca dos direitos dos menos favorecidos. Mas a Dama do Crime foi agraciada com recepção e Honra inclusive, a de transporta-la gratuitamente com direito as fotos com Ministros. Estaria este país tomado pelo banditismo em tese ?
Sobre a Dama de Ferro que foi recebida calorosamente
Dá para Entender, ficar investigar/condenar quem fala a verdade e quem se manifesta pela liberdade, e ou esquecer de pessoas que deveriam estar presas ou investigas, estão soltas. Milhares de armas nas favelas bandidos , traficantes e ficam a procura e perseguindo jornalistas. Abaixo uma lista de políticos que deveriam ser investigados e ou condenados, que simplesmente não comentam mais sobre esses casos. E os funcionários da Petrobrás envolvidos em corrupção, foram todos perdoados. e prender gente honesta seria um sinônimo deste país.
Basta lembrar que a Corrupção de Assola este país não é uma preocupação significante nos bastidores judiciários. Pois importantes casos estão completamente esquecidos, como a listas de 11/04/207, cujo a relevância é bem maior do que depredações praticadas por também por petistas. Pois se há crime agora também houve crime do passado, se é reponsabilidade agora há de ser responsabilizados ocorridos no passado. Se os crimes do passado não representou uma ameaça e ou abolição do estado democrático de direito o amplo direito de defesa e a equidade deve ser respeitada. A tese levantada é de que só pessoas honestas e os que falam a verdade comete crime, os que realmente deveriam estar atrás da grades estão soltos e participando do meio político livremente (esta é a tese).
Deveria ser transparente a consulta pública, para que A ou B possa ter direito de saber se A ou B está sendo investigado e ou condenado. Que se disponha uma planilha com as datas reais do início , quem investiga, sobre que condição, sobre que acusação, o julgador , o andamento e a condenação. Ainda os respectivos prazos, sob forma de consulta pública acabando definitivamente com sigilos.
PRA QUEM NÃO DEVE. NÃO HÁ O QUE TEMER. POR QUE ESCONDER.
Lista Publicada pelo G1 .
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias