O CRIME DOS RICOS - FERNANDO SASTRE PILOTO KAMIKASE

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                      Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                            HORA Z

FERNANDO SASTRE FILHO O PILOTO KAMIKASE
Não causou mais vítimas fatais porque a rua estava deserta, mas conseguiu matar um

G1                                      

Queria morrer e ou matar alguém, porque ficou putinho com alguma coisa? Não havia ninguém na rua 02:29 h, hora da colisão. Por este motivo não feriu e nem matou mais ninguém. Caso fosse no horário que começou a beber, seria uma tragédia bem pior. Filhos mimados de Pais Ricos, geralmente tendem para esse tipo de histeria pós bebedeira e instabilidade hemo-afetiva. Quando se irritam, não obedecem e nem atendem ninguém, infelizmente. A tese aqui descrita, não só este episódio, mas ato que se repete. 

INFELIZMENTE NÃO SE PODE MAIS OBRIGAR A FALAR A VERDADE
APOCALÍPSE 21:18

"QUE OS COVARDES SERÃO CONDENADOS AO FOGO DO INFERNO JUNTO COM ASSASSINOS E FEITICEIROS"

Orlando da Silva Viana, 52 Anos,  trabalhador de aplicativo teve a vida ceivada sem se quer um pedido de desculpa da família Sastre. Trabalhava na madrugada como motorista de aplicativo ganhando quando dava, entre 2000,00 à 3500,00 mensais para o sustento de sua família.

O homicida Fernando Andrade Sastre, 24 Anos (48 Anos mais novo que Orlando Viana), dono de um império imobiliário, solteiro somente em uma das empresas que figura como sócio o Capital de 400 MIL reais, aparecendo em mais duas empresas com patrimônio em torno de 8 Bilhões.   Tirou a vida de um IDOSO TRABALHADOR por ter colocado algumas coisas a cabeça, agora nega ter bebido. Só falta negar que não bateu com o veículo.   

SÓ O VALOR DO PORCHE CARRERA , DÁ PARA PAGAR 25 ANOS DO SALÁRIO QUE ORLANDO VIANA GANHAVA POR MÊS. 

Cometeu dois erros graves, a primeiro de matar, e a segundo de ser COVARDE. 

Havia atempo para se redimir , mesmo com a perda lamentável de Orlando Viana. Procurasse a família, através de seu Advogado , assumir o erro. Pelo pior que seja o erro, o pedido de perdão acalenta corações. Admitir o erro muito mais. Neste momento a sua covardia pode acentuar ainda mais sua pena, se escondeu, não prestou solidariedade alguma e nem o arrependimento. Isso tudo vai pesar quando na presença do Magistrado.  


Se entrega 3 dias depois da morte do motorista Orlando Viana. Pedido de Habeas Corpus no STJ, o Advogado acusa a mídia por sensacionalismo. O pedido será julgado, uma vez a acusação de Homicídio Doloso a resposta da justiça em 72 horas. Intriga mais ainda o pedido ao STJ , dispensando as vias normais do juízo comum, é o mesmo que admitir o erro, é praticamente o confesso, tese que o tribunal superior possa interpretar. 



Postar um comentário

0 Comentários