Policial Luca - SP - Polícia Civil de São Paulo descobriu o corpo que poderá ser do Policial desaparecido

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                          Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                              HORA Z

CORPO ENCONTRADO PODE SER DO POLICIAL


Pai do Policial desaparecido emocionado pedem que pelo menos possa resgatar o corpo

Até a data de hoje não há vestígios  que possa trazer uma certeza de que realmente Luca está morto. Há uma esperança de encontra-lo vivo. 



POLICIAL ESTÁ DESAPARECIDO HA 14 DIAS

Declarações do Dr. Fabiano Barbeiro, Delegado encarregado do caso Luca.  Luca, Policial Militar de São Paulo desaparecido.

No Rio de Janeiro o ponto de tráfico são chamados de Boca. (Boca de Fumo - Conhecidas como ponde de venda de drogas. (Cocaína, Maconha, Crack e outros entorpecentes) . Em são Paulo são conhecidas como Biqueira. 

O Policial Luca encontrava-se de folga. Parou em uma adega pagou sua conta e num papo descontraído descuidou-se não sabendo que estava sendo vigiado por gente do tráfico. " A polícia ensina a cada Policial de que nunca deve ser surpreendido." Mas isso as vezes acontece. Pois bem, o vagabundo que também estava no mesmo local, por azar de Luca percebeu sua arma na cintura e deduziu que poderia tratar-se de um policial. 

Bandido astucioso sem deixar se notar deve ter chamado Luca para uma conversa, o bandido deveria estar com comparsas o rendeu. Portanto as imagens mostram um bandidos conduzindo Luca para o interior da favela, como se fossem amigos. Pelo que percebemos, o bandido é bem discreto, para não levantar suspeita deve ter pedido ao Policial para agir como nada se estivesse acontecendo, e pouparia a vida dele. Assim como fazem bandidos que chamamos de "macaco velho".  

Depois dessas últimas imagens Luca jamais fora visto. Há 8 elementos presos em torno deste caso. Mas as informações de o corpo estaria no alto da favela deu negativa quanto ao corpo de Luca. Porém foram encontrados no local 6 corpo em tipo de cemitério clandestino. 


Elias Junior conta sobre Vila Baiana - Guarujá São Paulo 


Postar um comentário

0 Comentários