Sexo Anal é Proibido ? Sexo não faz bem para saúde

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                     Fonte: HORA Z - Dra  Anete Guimarães 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO               HORA Z

SEXUALIDADE E SEXO ANAL, SEXO PROIBIDO ?
O que você precisa saber para evitar doença sexualmente transmissível


Preste bem a atenção nesta aula , o que é permitido e o que causa doença grave.


Dra. Anete Guimarães 

Jesus e 50 Roupas - Sistema Analgésico - Sobre a Dor












Como Interromper o Ciclo


Homem Bule
  7 Sermões 
49 Histórias 
Quais são as 7 últimas palavras de Cristo?
  • “Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem”. ...
  • “Amém, eu lhe digo, hoje você estará comigo no Paraíso” – A Segunda Palavra (Salvação) ...
  • “Mulher, eis aí o seu filho…. ...
  • “Tenho sede”. ...
  • “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” – A Quinta Palavra (Abandono) ...
  • “Está consumado”.



Willy Ronnis Ramalho

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem