Policial Militar foi morta com violência

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                          Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                          HORA Z

POLICIAL ANA PAULA ENCONTRADA MORTA EM DIADEMA SÃO PAULO


Ana Paula - Policial Militar morta.

A morte da Policial é um mistério. Tem duas linhas de investigação. A primeira, foi encontrada morta numa, cujo inquilino teria rescindindo o contrato de locação e não dava satisfação nem entregou as chaves do imóvel.  Teria a proprietária do imóvel ligação com este caso. Chamado a Policial para tentar resolver o problema da locação, e ter se metido num problema. O crime ocorreu há 4 dias. 

A segunda alinha de investigação, seria de que a Policial teria marcado um encontro através de um aplicativo de relacionamento no mesmo dia em que foi encontrada morta. A dinâmica do crime ainda em estudo, pode ter seguimento surpreendente. Pois das câmeras de circuitos de terceiros poderia revelar se Ana teria chegado ao Local sozinha. Analisar a quilometragem do veículo para analisar o trajeto percorrido.

Se estava armada, se levaram sua arma, dinheiro, documentos. As impressões, últimas digitais no volante, para identificar se outra pessoa dirigiu o veículo. 


Os peritos podem analisar se o telefone do inquilino ligou em algum momento para o telefone de Ana Paula.  Para saber e o inquilino que está desaparecido tenha alguma ligação com Ana. Se existe uma terceira hipótese de crime passional, de uma terceira pessoa, um triangulo amoroso, onde possivelmente poderia existir um ex-namorado que tenha tramado uma armadilha para os dois.  

A quarta hipótese de que tenha ligado para alguém antes de sair de casa e ou uma ligação até com a pessoa que poderia ir a seu encontro o exato momento da localização do celular  sua localização, e o deslocamento que o o usuário do aparelho fez.  

O veículo foi encontrado 35 Km do local onde a policial foi encontrada. Quem estava dirigindo o veículo. Se houve um ou mais condutor, que poderá ser identificado através das digitais. 


Postar um comentário

0 Comentários