Manifestação de vontade - 7 de Setembro Autorizo o Presidente aplicação do art 142.

Por: Harry Nunes - Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte:  GAÚCHO IN MEMORIAM - A TRIBUNA 
TODO OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO - HORA  Z 

7 DE SETEMBRO O PATRIOTISMO EM HOMENAGENS A MILHARES DE BRASILEIROS QUE DERAM SUAS VIDAS PELA PÁTRIA 

TODOS BRASILEIROS DEVEM SER LEMBRADOS POR SEU PATRIOTISMO.   
O Maior demonstração de amor pela pátria deve ser reconhecida. 

"Horas antes de sua morte, o Clóvis sentou na cama do hospital para nossa surpresa. Ele sentou e disse: 'Vou para casa'. O meu pai deu a maior demonstração de garra e amor à vida, porque mesmo com câncer ele nunca se entregou. O sorriso sempre esteve no rosto", relatou. ( A TRIBUNA - http://atribunanaweb.com.br/noticia/torcedor-simbolo-da-selecao-gaucho-da-copa-morre-em-porto-alegre)
Clóvis Acosta Fernandes. Este Brasileiro morreu de câncer, os Médicos fizeram de tudo, mas não deu aos 60 anos, infelizmente. Maior história de amor pela Pátria.
  (VOCÊ NUNCA VAI BAIXAR SUA CABEÇA POR SUA PAI TER COMPACTUADO OU POR ENVOLVIMENTO DE CORRUPÇÃO OU QUALQUER QUE SEJA O CRIME - MEU PAI MORREU POBRE E DIGNO, ASSIM COMO EU TAMBÉM MORREREI ) 
DIA 7 DE SETEMBRO EU AUTORIZO O PRESIDENTE  A SE PRONUNCIAR EM MEU NOME, 

EU BRASILEIRO REDATOR DESTA MATÉRIA AUTORIZO O PRESIDENTE EM MEU NOME A SE PRONUNCIAR/APLICAR O ART 142 . 

PELA CONSEQUÊNCIAS GRAVES QUE POSSAM SER DETECTADAS , PELA ORDEM E A DISCIPLINA , PELA EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS FUTUROS DO AMANHÃ, PELO COMBATE A CORRUPÇÃO E O COMBATE AO CRIME ORGANIZADO, PELOS POLICIAIS MORTOS NO COMBATE AO CRIME. NESTE MANIFESTO PARTICULAR QUE AUTORIZO O PRESIDENTE DA REPÚBLICA A APLICAÇÃO DO ART 142. 

HARRY NUNES N SILVA 
Conforme descrito na lei reconhecido pelos órgãos judiciários a declaração pública é reconhecida digitalmente. 
Manifestação de vontade , sem vício ou coação de qualquer natureza.
A presente manifestação não se trata de ódio nem ataque a nenhuma instituição e sim um direito, se tem-se o direito de opinião esta é a minha, achando que deve ser respeitada.  

2 Comentários

Comente, Interaja, envie notícias

  1. Desejo que nosso presidente ouça o povo !!! Queremos liberdade !!! Não liberdade que ferem amoral mas ,aliberdadede comunicação

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem