Por: Harry Nunes Brasil/RJ
JORNAL HORA Z
Fonte: Marcos Corrêa - HORA Z
Domínio Público
ONDE VOCÊ JÁ ME VIU COM A FARDA DESABOTOADA.
Na história do Brasil
Um Estadista que sabe diferenciar e ter de seu lado os corajosos e os bravos. A lealdade onde não há lugar para traidores. Comanda para todos e se deixarem esta nação vai mudar realmente. Em sua tropa há espaços para todos desde Soldado até General, menos para corruptos.
Bolsonaro foi o único Presidente que se aproximou de subalternos e deu força para que Militares tivessem salários dignos.
Aproximou a Policia Militar de Todos os Estados inclusive na união entre as Forças Armadas com as Forças Auxiliares. Levando o respeito acabando com a desunião que imperava há anos entre as forças de segurança. O carinho com o povo é o ódio do inimigo e a esquerda, que a qualquer custo vem atacando a democracia e desrespeitando poderes.
Nunca na nossa história pode se ver um Chefe de Nação tão próximo do povo e de subalternos a ponto de sentar na calçada a qualquer momento, agachar em flexões e outros exercícios. Criou a escola Militares para civis , sendo possível filhos de civis e militares o conhecimento e disciplina.
Não foi a toa que se dedicou nos bancos escolares para se ter honra. Mas as provocações chegam de todos os lados onde a pacificação desejada por um herói tem seu prço quando atingida, quanto mais quanto mais quando se tenta atingir uma nação inteira.
Não há espaço onde o ódio e as inverdades venha tentar atingir um representante da lei e da ordem legítima, até que o corporativismo antes não manifestado se manifeste. O abuso de civis e os ataques de parlamentares poderão transformar o pano branco nas cores escolhidas por eles, os próprios abutres.
Se tentou de toda forma a condução em harmonia , mas o que querem é guerra e se provocado o povo vai pra guerra.
Inverter os Papeis , querer fazer de um Estadista Prisioneiro é uma loucura. Não queiram escrever uma nova história.
Duque de Caxias o Homem por trás do Monumento , pela historiadora Adriana Barreto de Souza , publicada em Folha de São Paulo, (26/11/2018 02:00 h Naief Haddad), Compara Bolsonaro ao Patrono descaracterizando o Patrono de Genocida. Que Bolsonaro faça como tal para liberdade do povo.
Logo a sua vitória disse, "Não sou Caxias, mas sigo o exemplo desse grande herói brasileiro, Vamos pacificar o Brasil, e sob a constituição e as leis, vamos construir uma grande nação". Está escrito lá na Folha de São Paulo -
Folha de São Paulo
Aceitar opiniões entre os comandos dos porta voz do povo e a Soberania Nacional
A Motociata uma nova modalidade de passeio , nunca realizado em país nenhum no mundo.
O primeiro Presidente a aproximar publicamente uma massa de admiradores
Voluntariamente ao enfrentar a pandemia , Policiais prestam suas homenagens a todos os envolvidos no combate ao vírus
A segurança embora com ampla dificuldade em todo país encaram o patrulhamento regular com o risco de suas próprias vidas numa luta contra o crime de toda espécie
Os órgão de segurança pública garantidor da ordem.
Meninos, Meninas Pais , do adolescente ao Idoso
Poderes devem caminhar juntos
A valorização personal do Cidadão Brasileiro que quer Paz , Segurança , Saúde e Educação.
Incriminar o Presidente !
Querem ver o povo nas ruas novamente ?
DO JEITO QUE VAI VAMOS SER CHICOTEADOS EM PRAÇA PÚBLICA, ESTAMOS NO IMPÉRIO.
CONSPIRAÇÃO , ESTAMOS SENDO INVADIDOS ,QUEM SABE O SEU COMPUTADOR JÁ FOI INVADIDO. TEMOS ESSA IMPRESSÃO. NA VERDADE NINGUÉM PODE MODIFICAR. OS MINISTROS VÃO FICAR LÁ ATÉ 2043
É UMA LEI ABSURDA , VAMOS TER QUE FICAR NAS MÃOS DE SABEMOS LÁ QUEM - TUDO ISSO FOI PREPARADO - QUEM DITA AS LEIS É QUEM MANDA -
SE ISSO NÃO FOR MUDADO, NADA ADIANTA VOTO AUDITÁVEL.
NÃO É QUERER FAZER JUÍZO DE A OU B ,MAS TÁ ERRADO , TODO ORGANISMO TEM QUE TER REGRAS ,
DEVE SER AS REGRAS CLARAS, TRANSPARÊNCIA E TER ALGUÉM QUE RECEBA DENÚNCIAS E ALGUÉM QUE POSSA SER PUNIDO EM CASO DE ERROS.
SÓ ELES SÃO IMPUNES, PORQUE ? - ISSO NÃO EXISTE NINGUÉM PODE FICAR ACIMA DA LEI.
LEIA -
https://pt.wikipedia.org/wiki/Supremo_Tribunal_Federal
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias