O POVO QUER VOTO AUDITÁVEL. "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS" Agora é Guerra.- ,Você sabia 2400 urnas deram defeito em 2018 ?

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: Diversas 
Todos os Direitos aos Autores - Domínio Público

DEMOCRACIA OU GUERRA  

Pelo andar da carruagem não há como se prever o que pode acontecer daqui para frente. A defesa pela democracia e a soberania ameaçada. Para quem entende de Política sabe bem o que isso representa.  O interesse pelo poder rasgando as páginas da história provocando o gigante adormecido. A prudência chegando aos limites dos nervos e uma força lateral se aquecendo para um provável confronto. 

2400 URNAS COM DEFEITO Se 2400 urnas deram defeito em 2018, o que ocorreu com elas, foram periciadas? Quantas urnas irão dar defeito em 2022 ? Se as urnas foram substituídas e não houve um registro de ocorrência, presente está o crime de prevaricação c/c com outros. Teria a Presidente do TSE prevaricado ? Caso semelhante está acontecendo com o Presidente. Ou a ferida só dói nas pernas dos outros. 

Não aceitar o que está claro é coisa pra demente. Demência é falar e esquecer o que falou. O Ministro esqueceu que já falou sobre a vulnerabilidade e que apoiava o voto impresso, como forma de segurança eleitoral. 
Mas esqueceu completamente. É preciso uma garantia.


Demência é uma doença grave e o portador desta estará impedido de exercer função pública ativa. O que está ocorrendo em tese com seus pares que também não se lembram, embora veiculado e provada por suas próprias falas.  Então a incapacidade do exercício. 

Por outro lado essa discussão das urnas vulneráveis já vem de décadas passadas em que até o Prof de Ciência da Computação atestou a vulnerabilidades e se algo for dito é encarada como ato Anti-Democrático pelo STF 


Não sabendo a direção que tomar por receio de consequências Deputados que estavam a favor do voto auditável votaram contra, talvez por temer represarias judiciais uma vez estão nos gibis da lei de forma irrevogável. Para fugir de punições caso tomem força a corte e comecem a mandar diretamente retiraram suas opiniões. Ou talvez por outro motivo, tese.


Um tenso cenário está formado. A Classe de advogados partiram em apoio ao Presidente contrariando as ordens de Santa Cruz indesejável atualmente pela maioria da classe do direito contra a Politização da OAB qual Santa Cruz imprimiu a marca.


Roberto Jefferson , destemido Presidente de Partido ( PTB) Protocolou um pedido de Impedimento do Ministro Barroso por descordar sobre  ofensas endereçadas disparadas por ele ao Presidente Bolsonaro. Por  atividades Político Partidária do Ministro Barroso e pela descredibilidade do Ministro ao recibo de votação. 

Falando um Pouco de História 
até chegar um governo de verdade.

Não satirizando o que é sério de mais. O Professor Eduardo Bueno explica de forma irreverente.
Aprendendo com Getúlio Vargas para escapar da morte.


DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA AO VOTO AUDITÁVEL
 




Se 2400 urnas deram defeito , tinha voto nas urnas ? Foram apurados ? Porque deu defeito ? Quem atestou e aprovou seu uso para ser usada ? Foi feita a ocorrência na DP local da região de cada urna? A Polícia Federal assumiu o caso ?  Isso é gravíssimo.  Quem tomou conhecimento e não fez o registro de ocorrência prevaricou . A urna é uma propriedade do povo e é inviolável. Precisa-se encontrar essas urnas e conduzi-las para práticas de praxes judiciárias. 

Postar um comentário

0 Comentários