Sacanagem de Lula com proteção Policial. Lula semi-nu e sua namorada na praia gozando na cara

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: PINGOS NOS  IIS
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO -  HORA  Z 
LULA LÁ NA PRAIA, SACANAGEM EXPLÍCITA  COM APOIO DA POLÍCIA
Lula goza na cara dos Brasileiros sem camisinha 
Não confunda Picos com oura coisa, a praia do Nordeste onde se encontrava o ex-presidiário sacana.  
Um atentado ao pudor nacional, um estupro da moral com aval do STF , que coloca um trapo deste nas ruas,  fazendo das praias sua área particular ao arrepio da lei. 
  
Que o STF venha falar com seu protegido 
detendo-o deve ou ser punido novamente.  

Lula usou a Patrulhas, Policiais , sem autorização.

Temos que saber se outros ex-presidiários tem o mesmo privilégio e juntos com suas namoradas e quantos veículos vão disponibilizar para uma série de ex-presidiários a equidade a este episódio. 
Para gozar usou o Poder Público gastos do erário público 

Lula já cagou anteriormente , está cagando na praia juntamente com sua namorada e caga novamente na cara de todos os Brasileiros. Como se fosse um ato normal sob a proteção do Estado. A modalidade chula para colocação da palavra é dirigida a um Burro, que antes fantasiou-se de Presidente por enganar o povo praticando art. 171 a princípio. 
Não merecendo nenhuma consideração do povo, quanto mais quanto esse afronto.

Esse abuso flagrado por um cidadão que por acaso estava na praia e, ele mesmo proibido enquanto a polícia protege um ex-presidiário parecendo ainda com os privilégios de imunidade parlamentar. 
Um afronto , que o Alexandre de morais tome iniciativa para procurar as pessoas que ali estavam, para que sejam indenizada pelo Poder Público, pelo constrangimento que passaram e o Dano Moral. 
Deve ser investigado a veracidade deste vídeo e caso comprovado punir ao rigor da Lei quem praticou os crimes aqui descritos. Caso seja uma Fake News  , que prenda então quem publicou a matéria por espalhar notícias em desacordo para ferir alguém.  O que comprovada neste vídeo a realidade.


Postar um comentário

0 Comentários