Papo de Polícia. Único Presidente a Valorizar a Profissão Policial e Corpo de Bombeiros

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: JOVEM PAN
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO  - HORA  Z 

MAJOR FABIANA , POLICIAL MILITAR FALA SOBRE A VALORIZAÇÃO DO POLICIAL E A POLITIZAÇÃO CIVIL/MILITAR
FEDERALIZAÇÃO DAS POLÍCIAS E POLITIZAÇÃO
Novo Estudos das Leis pelas das Forças Armadas e Forças de Segurança põe em cheque o lado o antigo/arcaico do sistema de Mordimia da casta judiciária. 
 LIBERDADE ! A NOVA MENTALIDADE DA POLÍCIA !

O que acontece , Policiais eram gravemente reprimidos ao falar de política no interior das Instituições Públicas. Mas não há de ficar sobre os cabrestos de governadores que vem interruptamente cometendo crimes e protegidos politicamente por uma imunidade. Prender Policiais e Militares honestos por descumprimento de ordens de governantes bandidos, são coisas inaceitáveis dentro das Briosas Corporações. 
Então o desejo da Federalização por todos os Policiais do Brasil. Assim como a Major Fabiana que é do Rio de Janeiro que poderia ter base em Brasilia , assim como qualquer outro parlamentar da Segurança Pública poderia fazer permuta ou transferência dos Municípios de origem. 

O respeito do Presidente e a Admiração pelo Corpo de Bombeiros , Policiais Civis e Militares , Policiais Federais , nunca antes reconhecidos. Isso trouxe uma paixão dos Militares, Policiais e Corpo de Bombeiro a vocação pública parlamentar. 

Um Grande número de Policiais eleitos nas eleições passadas, demonstra que o povo declina-se pela segurança e honestidade deste novo corpo de parlamentares. 
A Disciplina e a Anti-Corrupção estão estampados nas vidas e honra , em prol da moral e civismo desta classe. Por outro lado sendo pessoas ligadas a segurança pública poderão ser facilmente punidas em caso de desvio de conduta e ou prevaricação.O que om civis é um processo lento e complicado devido as leis de imunidade .  

Passaram mais de trinta anos , falta de equipamentos , deficiência científica, deficiência logística, falta de apoio educacional e falta de apoio moral. ( Governadores que economizaram para encher seus bolsos ) Lei sim, para todos. 
Com a chegda de Bolsonaro há interesse do presidente em formar jovens Militares , Policiais e Corpo de Bombeiros , com as reformas de escolas militares, construção de novas em todo Pais e acesso a civis , antes discriminados. Isso também facilita para Policiais e Corpo de bombeiros o acesso de seus filhos que poderão seguir a carreira de seus pais.

Um Grande passo para nova era da Legislação Brasileira que provavelmente as mudanças certamente o estudos nas mãos de quem entende e não nas mãos daqueles que compactuam com o crime. 
A Major colocou bem suas palavras e a maioria dos policiais, em caso o desejo do povo e o Presidente assinar a Ruptura Institucional os Policiais estarão do lado da lei. O número de Policiais/Bombeiros nas próximas eleições promete ser bem maior do que nas eleições passadas. 

Postar um comentário

0 Comentários