O TREME TERRA DA 8ª SECCIONAL - SER POLICIAL

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: DELEGADO DA CUNHA 
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO - HORA  Z 

DELEGADO DA CUNHA - 8ª SECCIONAL - SÃO APULO
UM CONSELHO AOS JOVENS - ESTUDE
 



A Polícia não está na rua para matar ninguém. O Policial (Samango-Tira-Agente), esse é o emblema da Polícia , fazer o bem , receber o bem. Um ser amigo da População, que está do seu lado e dar a própria vida pelo cidadão. 

Este Policial hoje injustiçado pela própria Instituição, deu seu coro no combate a criminalidade de uma forma inusitada, pois não há um Bandido no Brasil que não queira ser preso por este Policial. 

O Paladino não leva tiro na covardia. A moral, disciplina e o respeito pelo cidadão de bem em primeiro lugar, depois a integridade física do autor da ação delitiva. 

A forma enérgica de seu trabalho é para transmitir disciplina, a muitos jovens que não tiveram a sorte nem oportunidade de estudar.  

Aliciados por gente grande do crime expondo vidas de crianças e adolescentes no lado obscuro e anti-social.  

O Delegado da Cunha e seu Chefe ,mudaram a cara da Polícia , principalmente a de São Paulo pois a população só foi conhecer através de Da Cunha começar a colocar a cara e se coloca a cara é porquê não tem medo.  

O Policial honesto não tem medo de colocar a cara. Está sempre ali presente para o que der e vier. 

A revolução aconteceu na Polícia por esses dois homens Dr. Helio Bressan e Dr. Da Cunha a nova cara da Polícia. 
Sem mágoas , esperar os acontecimentos deixar a poeira baixar e realmente dar valores a esses policiais que contribui muito para que os jovens tenham a devida proteção do Estado. 
Vidas protegidas e o destemor da equipe desses policiais por ora limitadas por instancia superior que paralisaram seus trabalhos. 

Logo serão cobrados pela tamanha besteira que cometeram em cortar as pernas desses policiais, que lutam para defender toda sociedade , não só em São Paulo mas, exemplo que se espalha por todos os Estados. 



Neste momento o Estado de Segurança é representado por um agente que entende e viveu os dois lados. Este Delegado merece todo respeito da Sociedade e dos Administradores da Lei, pois o seu patrulhamento ostensivo é respeitado inclusive por aqueles que estão do outro lado do muro. 

Por ter sofrido na carne, entende que o crime só existe por que tem alguém por trás que o financia. O financiador é sempre uma pessoa poderosa muitas das vezes intocáveis e de difícil fragrância. 

Sustentam o crime por trás muitas das vezes longe de qualquer suspeita. Esse sim, deve ser combatido pela raiz, que compram armamentos fazendo mães de ambos os lados chorar. 





Postar um comentário

0 Comentários