O Ex-Secretário de Presídio do Crime - "VAI COMER O PÃO QUE O DIABO AMAÇOU" na propria casa que administrou

Por: Harry Nunes - Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: 
TODOS OS DIREITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO - HORA Z 

Ex-Secretário de Administração Penitenciária do Rio vai comer a própria comida que os fornecedores vendiam para ele. Na verdade o Pão que o Diabo Amassou.  Não é mole para que acostumado a suco de laranja e agora amargar a própria comida comprada por ele por ser laranja do crime.  Como pode-se ver o Organismo de Segurança está completamente contaminado. A obscuridade dos bastidores onde estão envolvidos monstros x crime x dinheiro. Vida de luxo produzida com o dinheiro sujo do tráfico enquanto a maioria da população morre pela parceria Policial com Tráfico. 
 
VAI QUE COMER O PÃO QUE O DIABO AMAÇOU

Enquanto vive uma vida de luxo enquanto acusam policiais pelas balas perdidas , estampada a cara do crime se não fosse o brilhante trabalho da Polícia Federal nunca seria descoberto. As gravações que ele tinha conhecimento é um procedimento normal em Catanduva e em outras unidades prisionais. Por isso todos devem ser investigados pois sabia de que estava sendo gravado não poupou as palavras por que nada iria acontecer a ele. Todas as gravações inclusive de anos anteriores devem ser levantadas por são suspeitas. Os presos vivem uma vida de luxo no Brasil e não contam com a sorte e sim de amigos como esse que existe muitos. Incursões objetivas deveriam ser implantadas mas, é bem cômodo ver e ficar calado deixando passar o rebanho.  Este é um verme que deveria apodrecer pois , enquanto o Polícia honesto faz seu papel para prender, existe bandidos  que vendem a alma de agentes que dão sua vida pelo contribuinte.

Não é de se estranhar que o ex-secretário por ele dito que o crime e o Estado Juntos Poderiam Proteger Melhor a População Carioca. Quando o Estado chega a este ponto é que a ferida não tem mais cura. Se alastra pelo Organismo do estado o o crime está mandando e é claro que o Mandatário do Estado devido a sua indicação, pois como disse um Senador recentemente . Entre parlamentares não existe otário, claro que em tese o Governador sabia.  Se você indica alguém você é o responsável. É obrigação de qualquer gestor controlar seus subordinados, monitora-los diuturnamente, na verdade se abraçou a posição de gestor não deve nem dormir. Gestor não dorme cochila, pois todo gestor é sabedor se deixar funcionários públicos fora de vista vão fazer coisa que não deve, em tese. 


Postar um comentário

0 Comentários