Por: Harry Nunes Rio-Brasi 25-05-2021
Jurista entra com pedido de afastamento do Presidente Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal. Acusação gravíssima de jurista e outras pessoas ligadas a Universidades de São Paulo. Protocolada uma Ação de que o Presidente Jair Bolsonaro seja declarado incapaz de exercer o cargo de Presidente.
Alfredo Attiê , Hurista do Estado de São Paulo , afirma de que o Presidente não tem condições de gerir o País. Segundo Attiê o Governo que não sabe escolher seus Ministros e que ao escolher quer que os Ministros jure fidelidade a ele (como se fosse um ditador) Ministros que não sejam fiéis ou divergirem da opinião do Presidente podem perder o cargo, diz.
As afirmações são de juristas do Estado de São Paulo dizem ter provas da incapacidade do presidente inclusive do estado piscico do Presidente. Estranhosa a apresentação desta protocolação, principalmente num palco que o Governo atravessa vários ataques de todos os cantos , onde pode ser considerado injúria contra o o chefe da Nação caso não se tenha uma base sólida.
Que a análise desses juristas e professores ingressam isoladamente o que se vê absolutamente ao contrário. Governo trabalhando executando vários obras, entregando título de propriedade a trabalhadores Rurais e Indígenas. Uma fase em que grande contrato firmado nos Leilões da Ferrovia , todo exército trabalhando na construção de estradas e a realizações de rodovia transamazônica, obra que levou vários governos a injetar dinheiro e não conseguiram terminar em 30 anos.
A transposição do Rio São Francisco levantadas por Lula e Dilma inacabada terminada no governo do Presidente Bolsonaro. Que o Presidente não tem coração com seus patriotas, são as afirmadas pelo juristas e professores universitários. A falta de respeito pelo povo Brasileiro, onde se vê é o presidente entrando em favelas para visitar o Brasileiros e ver a situação de cada.
Talvez não tenha sido o momento de protocolar , hora o alto indice de aclamação do povo em prol do presidente, que a 30 anos não se vê um governo tão popular e querido , superando até mesmo Juscelino Kubtschek e Tancredo.
400 mil residência entregues.
Vários trechos da BR 163
Inauguração da Ponte
Veja a Matéria de Alfredo Attiê
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias